null: nullpx
Famosos-Zappeando

Transplante de Faustão faz um mês e esposa celebra: "Família ganhou segunda chance"

Fustão recebeu um novo coração no final de agosto - e, ao comemorar, Luciana ainda frisou a importância de doar órgãos
Publicado 28 Set 2023 – 09:06 AM EDT | Atualizado 28 Set 2023 – 09:06 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Faustão fez um transplante cardíaco em agosto Crédito: Reprodução/Instagram (@lucard e @faustaodomeucoracao)

Ao celebrar o Dia da Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, teve ainda mais um motivo para comemorar. No Instagram, ela exaltou a data, que cai no exato dia em que o transplante cardíaco do apresentador completa um mês - e, ao falar do assunto, ela se mostrou bastante grata.

Luciana Cardoso celebra 1 mês do transplante de Faustão


Em agosto deste ano, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi internado com insuficiência cardíaca e precisou passar por um transplante de coração. No fim do mês, ele recebeu um novo órgão e, desde então, vem advogando pela doação de órgãos - algo que Luciana Cardoso, esposa dele, também fez ao celebrar um mês do transplante do marido.

No Instagram, a esposa do apresentador publicou um vídeo sobre o assunto, celebrando uma data importante para o tema no mesmo dia em que o marido completa um mês da cirurgia. “Dia da Conscientização da Doação de Órgãos e Tecidos. Hoje faz um mês que nossa família recebeu uma segunda chance. Obrigada a todas as famílias doadoras por esse ato de amor e solidariedade”, disse ela.


Após a cirurgia, Faustão permaneceu internado durante um período para avaliar se haveria rejeição do organismo ao órgão. Em 10 de setembro, o apresentador recebeu alta para seguir com a recuperação em casa - e, apesar de ter sido novamente internado nos últimos dias para exames relacionados ao transplante, passa bem e já está em casa novamente.

Veja o post na íntegra:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse