null: nullpx
Famosos-Zappeando

Tony Tornado ganhou festa surpresa de colegas no aniversário de 93 anos: vídeo emociona

Ator foi surpreendido pelo elenco de "Amor Perfeito" ainda no set de gravação e Camila Queiroz registrou tudo
Publicado 29 Mai 2023 – 08:29 AM EDT | Atualizado 29 Mai 2023 – 08:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tony Tornado ganha festa surpresa nos bastidores de "Amor Perfeito" Crédito: Reprodução/Twitter/Camila Queiroz

Completando 93 anos na última sexta-feira (26), Tony Tornado se emocionou com festa surpresa dos colegas nos bastidores das gravações da novela "Amor Perfeito". A comemoração fez que ficasse com os olhos cheios de lágrimas ao receber o carinho de tantos outros colegas de profissão que admiram o seu talento e legado. Confira!

Tony Tornado ganha festa surpresa de colegas da Globo

O ator foi surpreendido ainda no set da novela com uma mesa cheia de docinhos, dois bolos, salgados e uma decoração cheia de balões vermelhos, cartazes e recadinhos dos colegas nas paredes.

Na hora dos parabéns, o elenco de "Amor Perfeito" cantou uma música especial para o ator, fazendo com que se divertisse: "A chuva cai/ A rua inunda/ ô Tony, eu vou comer seu bolo!".

Camila Queiroz encantou ao compartilhar a maioria de registros de bastidores da festinha surpresa. "93 anos TONY TORNADO, nosso Dom!", celebrou a atriz, através do perfil oficial no Twitter.


Com carreira artística de sucesso, Tony ganhou o Festival Internacional da Canção em 1970, gravou um clipe com Mick Jagger, entrou para o grupo de paraquedistas do Exército junto com Silvio Santos e faz parte da história do Brasil.

Nos anos 1970, Tony chegou a ser preso ao fazer o gesto dos Panteras Negras, grupo que lutava pelos direitos dos negros nos Estados Unidos, durante um show de Elis Regina, no Rio de Janeiro, colecionando trabalhos de sucesso.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse