null: nullpx
Famosos-Zappeando

Término de Carolina Dieckmann e Marcos Frota mudou a relação do público com eles

Apesar de os atores terem vivido uma separação muito amigável, fãs reagiram muito mal à notícia
Publicado 30 Nov 2023 – 02:13 PM EST | Atualizado 30 Nov 2023 – 02:13 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcos Frota e Carolina Dieckmann formaram um dos casais mais queridinhos dos anos 90 Crédito: TVGlobo/Paulo Belote | TV Globo/Manoella Mello

No final dos anos 1990, Carolina Dieckmann e Marcos Frota formaram um dos casais famosos mais queridinhos do público. Porém, quando o relacionamento dos atores chegou ao fim, ambos sofreram muito não somente com a separação, mas também com críticas e boatos maldosos. Relembre a história de amor dos artistas:

Separação de Carolina Dieckmann e Marcos Frota irritou público


Carolina Dieckmann e Marcos Frota se conheceram em 1996 e se casaram um ano depois. Vinte anos mais velho que a atriz, o ator já era pai de três filhos na época, todos frutos de seu casamento anterior com Cibele Ferreira, empresária que morreu em um acidente de carro em 1993.


Dois anos depois da união, em 1999, Marcos e Carolina celebraram a chegada de Davi, único filho do casal. Em 2003, os famosos oficializaram a separação, mas não esperavam que a reação do público e da mídia seria tão impactante.


Em entrevista ao programa “Angélica: 50 & Tanto”, do Globoplay, Carolina Dieckmann relembrou o fim de seu casamento com Marcos Frota, confirmou que os dois continuam grandes amigos, mas revelou que o término foi bastante conturbado devido à reação do público.

“Sofri muito quando me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater (...) Na época em que saí de casa, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele”, declarou a atriz.


Ainda segundo a artista, as coisas só se acalmaram porque ambos tinham consciência do que sentiam um pelo outro. “Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza de que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas e se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, concluiu.

Em 2022, Marcos Frota falou publicamente sobre o fim de seu casamento com Carolina Dieckmann durante entrevista ao "Abroader Podcast", também citando dificuldades enfrentadas diante da exposição gerada pela mídia.

“Ela [Carolina] foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou o ator.


Desde 2007, Carolina Dieckmann está casada com o diretor Tiago Worcman, pai do segundo filho da atriz, José. Depois do fim da união com Carol, Marcos Frota namorou Amanda Almeida e, mais recentemente, esteve ao lado da empresária Thaysa Rodrigues. Reservado, o ator prefere não falar muito sobre a vida pessoal.

Separação dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse