null: nullpx
Famosos-Zappeando

Carol Dieckmann faz tatuagem para o filho caçula (igual a do primogênito): "Letrinha deles"

José Worcman, de 16 anos, foi eternizado ao lado de Davi Frota, com a letra de quando aprenderam a escrever
Publicado 28 Ago 2023 – 02:23 PM EDT | Atualizado 28 Ago 2023 – 02:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carol Dieckmann mostra tatuagens para os filhos Crédito: Reprodução/Instagram (@loracarola)

Carolina Dieckmann fez uma tatuagem para o filho caçula, José Worcman, de 16 anos, fruto de seu casamento atual com Tiago Worcman, marcando o nome do herdeiro na pele ao lado do primogênito, Davi Frota, de 24 anos, filho da atriz com Marcos Frota, que já tinha eternizado anteriormente.

Tatuagem de Carol Dieckmann para o filho caçula

De férias após o fim da novela "Vai na Fé", Carolina Dieckmann aproveitou para eternizar o nome do filho mais novo em uma nova tatuagem, que já eram um sonho da atriz, uma vez que tinha o nome de Davi marcado na pele, com a letra do primogênito na infância.

A atriz também usou a caligrafia feita por José quando ele aprendeu a escrever. "Eu já tinha a do Davi do tempo que eu fui pra Miami e ele ficou aqui… Era óbvio, lógico e fundamental que eu levasse ele tatuado no corpo como quem não quer ficar um segundo sequer longe como quem, quer uma marca eterna que já tava dentro desse jeito ficasse fora também…".

"O José veio ontem e o motivo não tem a não ser por esse peito dividido que ama os dois mais do que cada um porque fez deles, irmãos e agora tá no punho. Além do além ps: essas são as letrinhas deles quando aprenderam a escrever o próprio nome", contou Carol, em seu perfil do Instagram.

Assista ao vídeo:

Famílias dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse