null: nullpx
Amor Perfeito

Atores da novela “Amor Perfeito” são casados há oito anos e muita gente não sabia

Paulo Betti e Dadá Coelho estão juntos desde 2015 e são “muito conectados no humor”
Publicado 17 Ago 2023 – 05:45 PM EDT | Atualizado 17 Ago 2023 – 05:45 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paulo Betti e Dadá Coelho Crédito: Globo/Paulo Belote/João Miguel Júnior

Paulo Betti e Dadá Coelho fazem parte do elenco da novela “Amor Perfeito”, mas como estão em núcleos diferentes, seus personagens nem chegaram a se cruzar na trama da TV Globo. Porém, na vida real, os atores passam muito tempo juntos, já que são casados há oito anos.

Paulo Betti e Dadá Coelho estão juntos desde 2015


Em “Amor Perfeito”, Paulo Betti interpreta Anselmo Evaristo, o prefeito da cidade de Águas de São Jacinto, e, além de ser casado com Cândida (Zezé Polessa), mantém uma relação extraconjugal com Verônica (Ana Cecília Costa).


Dadá Coelho, por sua vez, apareceu na novela como Mirtes, funcionária de um cartório de Belo Horizonte, responsável por ajudar Gaspar (Thiago Lacerda) a conseguir um valioso documento. A atriz participou de apenas alguns capítulos, mas poderá voltar para desmascarar Gaspar e Gilda (Mariana Ximenes).


O que pouca gente sabe é que Paulo e Dadá estão casados desde 2015 e que, segundo a atriz, são “muito conectados no humor”. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o humor é algo muito presente rotina do casal: “O que me faz rir, me faz gozar. As nossas DRs sempre acabam em comédia”, declarou.


Antes de se casar com Dadá, Paulo Betti teve outras três esposas: entre 1973 e 1997, o ator foi casado com Eliane Giardini, com quem teve duas filhas. Entre 2001 e 2005, o famoso se relacionou com a atriz Maria Ribeiro, com quem teve seu terceiro filho. Anos depois, em 2013, manteve uma relação de dois anos com a artista plástica Mana Bernardes.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse