null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Tata Werneck e Rafa Vitti se declaram nos 7 anos de união: fizeram todos rirem com relatos

Atores completaram sete anos juntos e lembraram momentos do relacionamento: "Somos um casal normal e eu acho isso perfeito"
Publicado 15 Jan 2024 – 08:20 AM EST | Atualizado 15 Jan 2024 – 08:20 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rafa Vitti e Tata Werneck Crédito: Reprodução/Instagram (@rafaavitti)

Usando o Instagram, Tata Werneck e Rafa Vitti trocaram declarações para celebrar sete anos juntos. Em um post no qual reuniu fotos dos dois com a filha, Clara Maria, Tata fez todo mundo rir e se emocionar com elogios ao marido – enquanto ele retribuiu a fala com relatos engraçados dos dois como casal nos comentários da postagem.

Tata Werneck e Rafa Vitti trocam declarações nos 7 anos juntos


Nas redes sociais, Tata Werneck se declarou a Rafa Vitti no dia que marca mais um ano dos dois juntos. Celebrando sete anos de união, ela o homenageou com fotos em família que incluem Clara Maria, única filha do casal, e relembrou características do marido das quais gosta.


“Sete anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. Sete anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. Sete anos que eu acho que não vai dar certo. Sete anos que reclamo que você não gosta de fofoca. [...] Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara”, brincou a apresentadora.


Na sequência, ela pontuou com carinho características da cumplicidade entre eles. “[Sete anos] que te admiro demais como ator. Que eu aprendo com você pequenas coisas que deveria ter aprendido quando era pequena apesar de ainda ser pequena. E nesses sete nãos, acho que foi a primeira vez que nós não lembramos do nosso aniversário pela internet. Não somos um casal perfeito. Somos um casal normal. E eu acho isso perfeito”, disse ela.

Nos comentários do post, Rafa Vitti respondeu a esposa, complementando a declaração dela com mais fatos engraçados da vida dos dois.


“Parece que foi ontem que eu pedi pra fazer xixi na sua casa rapidinho e a gente acabou ficando. E agora a gente tem cachorro, gato, filho, casamento, problemas e DRs. Mas também muitas risadas e momentos que guardo com muito carinho na memória: que nem aquele dia na pandemia que você jogou álcool 70 na minha cabeça e escorreu no meu olho, me cegando momentaneamente, escorreu pras minhas partes íntimas e eu nunca vou sentir um ardor tão intenso. Enquanto isso você ria e se divertia. E eu adoro te fazer rir, mesmo mediante a fortes dores”, disse ele.

Em outros comentários, o casal recebeu felicitações. “Que sigam reais, construindo essa história. Parabéns!”, disse a apresentadora Fátima Bernardes. “Perfeitos para este amor”, disse a atriz Leticia Sabatella. “Viva o perfeitamente normal! Vocês são maravilhosos!”, elogiou o ator Emilio Dantas.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse