null: nullpx
Famosos-Zappeando

Silvio Santos quis pagar casório de Joana Prado e Belfort após "Casa dos Artistas", mas casal negou

Dono do SBT ainda queria que a cerimônia acontecesse dentro do reality - e, hoje, o casal se arrepende de não ter aceitado
Publicado 8 Mai 2023 – 04:46 PM EDT | Atualizado 8 Mai 2023 – 04:46 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Joana Prado e Vitor Belfort Crédito: Instagram/joanapradob

Casados há 20 anos e pais de três filhos, Joana Prado e Vitor Belfort hoje levam uma vida bem pacata na Flórida, Estados Unidos, para onde se mudaram em 2012.


O romance entre a ex-Feiticeira e o lutador foi marcado por idas e vindas até finalmente se transformar em um sólido e duradouro relacionamento. Quase ninguém lembra, mas Silvio Santos foi uma espécie de cupido do casal e até se ofereceu para pagar a cerimônia de casamento dos famosos.

Casamento de Joana Prado e Vitor Belfort


Joana Prado e Vitor Belfort se conheceram em meados de 2001 e engataram um namoro, mas o relacionamento chegou ao fim após poucos meses. Em 2002, Joana foi convidada para participar da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, exibida pelo SBT, e acabou sendo surpreendida pela entrada de Belfort na atração.


O reencontro no confinamento resultou na retomada do namoro que, consequentemente, aumentou a audiência do programa. Empolgado com a situação, Silvio Santos chegou a se oferecer para pagar o casamento da modelo com o lutador, com a intenção de promover a cerimônia dentro da casa, como parte da atração.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Joana Prado contou parte da inusitada história e admitiu que se arrependeu de ter recusado a proposta do dono do SBT. De acordo com a ex-Feiticeira, a ideia foi rejeitada a princípio porque, na época, ela ainda não tinha certeza se realmente queria oficializar sua relação com Belfort.


Joana Prado e Vitor Belfort saíram da “Casa dos Artistas” sem o grande prêmio, mas continuaram o namoro fora do reality. Um ano depois, em 2003, decidiram trocar alianças e permitiram que o casamento fosse televisionado. A cerimônia, no entanto, não foi transmitida pelo SBT, mas sim pela Record TV.

Famosos que sumiram da mídia

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse