null: nullpx
Famosos-Zappeando

Silvia Abravanel conheceu o noivo pela internet e confessou receio: "Sempre fui medrosa"

Muito apaixonada por Gustavo Moura, Silvia contou que se assustou com as possibilidades do primeiro encontro
Publicado 23 Jun 2023 – 10:31 AM EDT | Atualizado 23 Jun 2023 – 10:31 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Silvia Abravanel comenta sobre o noivo Gustavo Moura Crédito: Reprodução/YouTube (Link Podcast)/Instagram (@silviaabravanel)

Silvia Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, abriu a história de amor com o noivo, Gustavo Moura, revelando ter conhecido o sertanejo pela internet e ficado assustada com as possibilidades de como poderia acabar o primeiro encontro. Confira detalhes!

Silvia Abravanel teve medo de encontrar o noivo

Em participação no Link Podcast, Silvia relembrou como os dois começaram a ter contato. "A gente se conheceu pela internet [direct] e uma coisa inusitada pra mim".

"Sempre fui medrosa! Sempre fui muito cagona e pensei que fosse acordar esquartejada em uma mala, se conhecesse as pessoas nesses sites de relacionamento", afirmou ainda.

Desconfiada, Silvia detalhou o seu receio: "Nunca na minha vida [conheci], sempre achei que o cara que estava falando loiro de olhos azuis, não era um cara loiro e de olhos azuis".


"Eu sou uma pessoa que gosto de ver, sou muito de ver as pessoas. Sempre acho que a pessoa que está falando comigo do outro lado, não é aquela pessoa", justificou. Os dois estão juntos desde maio de 2022.

A apresentadora contou ainda que, no começo das conversas, Gustavo pediu uma foto para ela. "Quando a gente começou a conversar, eu e o Gustavo, eram duas ou três horas da manhã. Ele falou: 'Manda uma foto pra mim'".

"Ah, deve ter pensado: 'Vai mandar uma foto sensuelen'. Mando eu com a minha cobra e ele fala: 'O que é isso?'. Eu [respondi]: 'É uma cobra'. Fica a dica, queridinho! Anda bonitinho comigo porque eu crio cobras".

Mais de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse