null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham processo para ter filhos: "Parece que já estou grávida"

Casal afirmou que a dançarina vai gerar o bebê, previsto para 2024 em meio a muita ansiedade
Publicado 4 Dez 2023 – 10:27 AM EST | Atualizado 4 Dez 2023 – 10:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla e Brunna Gonçalves preveem filho para 2024 Crédito: Reprodução/Globoplay

Em entrevista ao “Fantástico” (Rede Globo), Ludmilla e Brunna Gonçalves deram atualizações sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram para ter um filho juntas. Na entrevista, elas afirmaram que ainda estão na fase dos exames – mas já compartilharam as expectativas e previsões, se mostrando ansiosas.

Ludmilla e Brunna Gonçalves se abrem sobre processo de fertilização


Conversando com a repórter Maju Coutinho, Ludmilla e Brunna Gonçalves falaram recentemente sobre o processo de ter um filho, anunciado por elas recentemente. No papo, elas explicaram a fase em que estão, e ainda pontuaram os detalhes da situação.

“A gente já está no início de tudo, na fase dos exames. Nós fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. É um processo longo, mas a gente está muito ansiosa! [...] Vai ser o óvulo dela com um doador. Vai fecundar esse óvulo e colocar o embrião dentro de mim”, disse Brunna.


As duas também se disseram ansiosas, afirmando que devem engravidar em 2024. “Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Eu deitada assim na maca, Ludmilla: ‘Ai amor, daqui a pouco vai ser nosso neném ali na tela’. Parece que eu já estou grávida, que vou parir agora”, afirmou ela.

Além disso, o casal falou ainda do receio em colocar no mundo uma criança preta. “Isso é pauta das nossas conversas sempre. É por isso que acho que a gente adia tanto. Colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa meio de coragem”, disse Ludmilla, enquanto Brunna citou os ataques à filha de Viih Tube e Eliezer como um exemplo de preocupação.

“São coisas cruéis, a gente fica: ‘E quando for o nosso?’”, concluiu.

Assista a um trecho da entrevista:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse