null: nullpx
Famosos-Zappeando

Sandy e Wanessa fazem questão de sempre desmentir rivalidade: são amigas há anos

Cantoras são bem próximas - tanto que a filha de Xororó fez uma música especialmente para a amiga
Publicado 15 Mai 2023 – 02:57 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2023 – 02:57 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Sandy Crédito: Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Filhas de cantores sertanejos de sucesso, Sandy e Wanessa Camargo cresceram diante do público cercadas de boatos sobre a rivalidade entre as duas. No entanto, até hoje elas fazem questão não só de desmentir os rumores do passado, como também reiterar que continuam amigas desde aquela época.

Não é à toa que, em 2022, Sandy chamou a amiga para participar do projeto “Nós, Voz, Eles 2”. Inclusive, a cantora fez uma música especialmente para Wanessa, chamada “Leve”. Vem saber mais!

Rivalidade de Wanessa Caamargo e Sandy

Nos bastidores da gravação, uma conversa entre as duas amigas chama a atenção, afinal, até hoje elas vivem com o estigma de rivais. “O que foi feito com a gente na mídia... Eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs, você é um exemplo para todo mundo e me colocar num lugar que eu falava: 'mas eu não sou tão diferente assim...'. Para fazer o jogo, sabe?”, disse Wanessa.

"Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto...”, completou Sandy.


Na época da gravação da música “Leve”, Sandy também falou sobre o assunto ao “Fantástico”: “Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'”.

Recentemente ao “Pod Delas”, Wanessa revelou que ficou surpresa com o convite para gravar a música ao lado de Sandy - e que a amiga teve empatia por ela, já que naquele momento Wanessa estava exposta e vulnerável por causa da sua separação com o empresário Marcus Buaiz.


“Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer algo com a Sandy pela história toda que a gente viveu, da competição que a galera pôs [entre nós]”, contou Wanessa. “Foi bom para o público ver que de fato agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra para o resto da vida. Chega”, acrescentou a filha de Zezé di Camargo.

Confira a música:

Amizade dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse