null: nullpx
Famosos-Zappeando

Sandy e Lucas Lima têm duas tatuagens iguais: a última foi feita recentemente

Dias antes de anunciarem a separação, cantora e o músico marcaram na pele um símbolo do relacionamento
Publicado 28 Set 2023 – 11:43 AM EDT | Atualizado 28 Set 2023 – 11:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Lima e Sandy Crédito: Instagram/sandyoficial

Sandy e Lucas Lima surpreenderam o público ao revelar que, após 24 anos de união e 15 de casamento, o relacionamento dos dois havia chegado ao fim. Dias antes do anúncio da separação, os famosos decidiram eternizar a relação com tatuagens que se completam.

Tatuagens de Sandy e Lucas Lima


Dias antes de anunciarem a separação, Sandy e Lucas Lima marcaram na pele um símbolo do relacionamento. A cantora e o músico tatuaram nos braços os desenhos de árvores pela metade, que se completam.


As tattoos estão no braço direito de Lucas e no esquerdo de Sandy e foram notadas pelos fãs quando o agora ex-casal levou Theo, o único filho, à Eurodisney, na França.


E essa não é a única tatuagem que Sandy e Lucas têm em conjunto: em 2016, os artistas marcaram, também nos braços, o nome de Theo, escrito em braile. Confira:

Separação de Sandy e Lucas Lima

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva", foi assim que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento com um texto publicado em conjunto no Instagram. Bastante reservados, eles optaram por abrir revelar um pouco sobre o relacionamento para justificar o término.


Segundo os famosos, eles viveram os anos juntos "com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor" Eles reforçaram que não houve mágoas ou traumas, mas que apenas enxergaram que esse seria o melhor para ambos: "Vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".

Separação dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse