null: nullpx
Famosos-Zappeando

Samara Felippo rebate críticas após mudança da filha de 14 anos: "Tenho orgulho como mãe"

Alicia decidiu se mudar para os Estados Unidos para morar com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho
Publicado 1 Dez 2023 – 09:11 AM EST | Atualizado 1 Dez 2023 – 09:11 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Samara Felippo em despedida de Alicia no aeroporto Crédito: Reprodução/Instagram (@sfelippo)

Samara Felippo usou as redes sociais para compartilhar um momento delicado que está vivendo. A atriz revelou que a filha Alicia, de 14 anos, decidiu se mudar para o exterior para morar com o pai nos Estados Unidos, sofrendo com a saudade da pequena, mas orgulhosa de seu crescimento pessoal. A atriz precisou rebater algumas críticas sobre isso.

Samara Felippo fala sobre mudança da filha Alicia

A atriz fez uma publicação em seu Instagram em que recorda lembranças ao lado da filha e expressa o seu orgulho por ter sido tão decidida em sair do país e trilhar um caminho no exterior, além de compartilhar sua reação, quando ficou aos prantos com a despedida.

"Meu hoje #tbt é de (ninho) vazio. Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos minha adolê decidiu bater asas. E eu tenho muito orgulho como mãe, dela com 14 anos estar tão segura e decidida em tomar um rumo que muda vida, rotina, costumes, idioma, distância de quem ela ama".


De acordo com Samara, Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas no início do mês. "Alicia foi sabendo que estarei aqui cheia de amor, braços e portas abertas para quando ela quiser retornar. Dando apoio a cada escolha dela (...) Voa! Quero te ver crescer sendo livre e feliz!".

O pai de Alicia é o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, conhecido como Leandrinho, que atualmente é auxiliar técnico do NBA principal liga de basquete dos Estados Unidos. Da relação com Samara, nasceu também Laura, a caçula, de 9 anos e, com a atual esposa Talita Rocca, Leandrinho teve Isabela.


A atriz usou os Stories para agradecer as mensagens de apoio e carinho que recebeu, além de rebater algumas críticas, falando novamente sobre o assunto. "Oi, amores. Vim aqui só agradecer às inúmeras mensagens de milhares e milhares de mulheres e mães que foram lá no meu post, ou também no meu direct para me dar um abraço virtual de acolhimento, de apoio".

"Está tudo bem por aqui, a gente se fala todos os dias. Ela me conta todas as novidades, está empolgadíssima, feliz, animada, excitadíssima com tudo novo. Vamos ver como serão os próximos episódios. Estou torcendo muito por ela, sendo todo suporte e apoio", se defendeu a atriz.

"Sempre vai aparecer a galerinha [para falar]: 'Nossa, mas reclamava da maternidade'. Pois é, vou sentir falta de reclamar! Olha que loucura, agora é menos uma", finalizou ainda. "Para quem está ali com amor e carinho, muito obrigada. Muito obrigada, suas lindas! Cada uma com suas histórias, dores, trajetórias. Um abraço em cada uma. PS: continuarei reclamando".

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse