null: nullpx
Famosos-Zappeando

Bárbara Evans mostra encontro dos gêmeos e primogênita: "Dia mais feliz da minha vida"

Bárbara já estava bem ansiosa pelo momento e se derreteu pelo cuidado de Ayla ao segurar irmãozinho no colo
Publicado 30 Nov 2023 – 10:33 AM EST | Atualizado 1 Dez 2023 – 08:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Bárbara Evans mostra encontro da filha Ayla com os gêmeos Crédito: Reprodução/Instagram (@barbaraevans22)

Bárbara Evans registrou como estava se sentindo com a chegada do primeiro encontro dos gêmeos, Álvaro e Antônio, com a sua primogênita, Ayla, de 1 ano e 7 meses. A mamãe coruja, que deu à luz no início da semana, se derreteu pelo carinho entre os irmãos e exaltou a semelhança com a sua única menina.

Bárbara Evans mostra encontro dos gêmeos com a primogênita

Ainda na maternidade, Bárbara recebeu a visita de Ayla nesta quinta-feira (30), apresentando os irmãozinhos para a pequena. O momento já estava sendo de muita alegria e emoção para a mamãe.


"Hoje meu coração finalmente estará completo. Ayla, Álvaro e Antônio juntos! Será o dia mais feliz da minha vida", celebrou através dos Stories do Instagram. Bárbara revelou estar sentindo falta da filha.

"Estou ansiosa para tirar foto dos dois juntos, estamos achando que eles são muito iguais e só o queixinho muda. Vocês estão falando que um é a cara da mãe e o outro é a cara do pai", acrescentou sobre os gêmeos.


Os três são frutos da relação com Gustavo Theodoro e Bárbara garantiu que os meninos são iguais a Ayla quando era pequena. A demora no encontro se deu por conta da internação de um dos gêmeos na UTI.

O pequeno teve alta na manhã desta quinta-feira (30), depois de apresentar problemas na respiração e ficar sob observação até o quadro estabilizar. "Olha quem está chegando, gente. Para ficar com a família dele", comemorou a modelo.


Bárbara usou seu perfil no Instagram para compartilhar registros dos três filhos juntos através dos Stories e se derreteu com Ayla passando a mão na cabecinha dos irmãos e dando muito amor para os recém-nascidos.


Ayla usou um vestido com os nomes dos gêmeos para conhecê-los e ficou empolgada em segurar os bebês no colo. O momento também foi registrado por fotógrafo e eternizado em memórias inesquecíveis para a família.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse