null: nullpx
Famosos-Zappeando

Fotos antigas provam que Renata Sorrah e Adriana Esteves são muito parecidas

Renata Sorrah e Adriana Esteves são amigas de longa data - e a semelhança física entre as duas virou assunto na web
Publicado 3 Mar 2023 – 01:07 PM EST | Atualizado 17 Mar 2023 – 12:56 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram/@rsorrah

Renata Sorrah e Adriana Esteves dividiram o papel da vilã Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino” (2004-2005). Desde então, se tornaram grandes amigas fora das telas. E não é só isso: até hoje o público faz comparações entre as duas, afirmando que as atrizes são muito parecidas. Você também acha?

Semelhanças entre Renata Sorrah e Adriana Esteves

Fotos antigas postadas no perfil do Instagram da veterana Renata Sorrah mostraram que realmente ela lembra a amiga Adriana Esteves. Os seguidores da atriz perceberam a semelhança e fizeram questão de comentar:

“Parece com a Adriana Esteves”, disse uma seguidora. “A Cara da Adriana Esteves, estou passado”, escreveu outro. “Nossa,nesta época vc lembra a Adriana Esteves”, comentou outra fã.

E não para por ai: em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, em 2022, Renata contou que há muitos anos até um diretor da Globo disse que as duas eram parecidas. "Um dia, o diretor Paulo Ubiratan disse que iria entrar uma menina na próxima novela, e falou 'ela é tão parecida com você, tem o seu jeito, se chama Adriana Esteves'". E eu falei, 'que ótimo'. Adriana interpretou minha filha e temos uma amizade pra toda vida", contou Renata. Sorrah.


Adriana Esteves comentou que até quando interpretou sua vilã mais conhecida, a Carminha em “Avenida Brasil” (2012), o público fazia comparações entre as duas. "E quando eu fiz a Carminha todo mundo falava que ela era a filha da Nazaré", disse a atriz.


O primeiro trabalho que as duas atrizes fizeram juntas na TV foi em “Pedra sobre Pedra”, em 1992. O último foi no filme “Medida Provisória”, de 2022, onde as duas apareceram novamente lado a lado na produção dirigida por Lázaro Ramos.

Amizade dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse