null: nullpx
Famosos-Zappeando

Rafa Justus é parceira tanto do padrasto quanto da madrasta: mudou a vida dos dois

Jeito carismático da adolescente conquistou os companheiros de seus pais e ajudou a agregar toda a família
Publicado 30 Mar 2023 – 03:14 PM EDT | Atualizado 30 Mar 2023 – 03:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rafa Justus é próxima tanto de Ana Paula Siebert quanto de César Tralli Crédito: @rafapinheirojustus/Instagram

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, mais conhecida como Rafa Justus, já nasceu famosa, cresceu sob os holofotes e conquistou o público com sua espontaneidade. E o jeito carismático da hoje adolescente certamente também favoreceu sua relação com o padrasto e a madrasta fosse inspiradora e agregasse as famílias do pai e da mãe.

Rafa Justus é próxima do padrasto e da madrasta

Relação de Rafa Justus e César Tralli é inspiradora


Quando César Tralli se casou com Ticiane Pinheiro, Rafa tinha apenas 4 anos de idade, mas já mudaria a vida do jornalista. Ele, que não pensava em ter filhos, se convenceu de que poderia ser um bom pai depois de conviver com a enteada.


Em entrevistas, Ticiane já contou que não teve dúvidas de que a filha foi a responsável pela mudança de planos do marido. “O César, como padrasto da Rafa, é nota mil”, afirmou, completando que foi Rafa quem despertou a paternidade no marido, que mais tarde seria pai de Manuella.

Tralli já comprovaria o afeto por Rafaella no dia do próprio casamento com Ticiane. Na cerimônia, fez questão de dizer à enteada, que carinhosamente apelidou de “biscoita”, que a amava muito.

E quem acompanha o jornalista nas redes sociais sabe que essa não foi a única declaração do famoso. Muito pelo contrário: ele constantemente publica fotos e homenagens ao lado da enteada, sempre enaltecida por muitos elogios.


Rafa também já deu várias provas de que ama o padrasto. Quando Tralli completou 52 anos, por exemplo, a jovem publicou em seu perfil no Instagram uma linda declaração agradecendo a presença do jornalista.

"Dia desse ser humano que me fez com que eu me sinta ainda mais importante com o papel de enteada/filha. Bis, obrigada por me receber de braços abertos há 9 anos e meio para começar sua nova jornada de vida na nossa família. Eu sou muito grata por você ter entrado nela, me amado imensamente e incondicionalmente! Te amo absurdamente. Você é o “paidrasto” que a vida me deu e que aprendi a amar!", escreveu.

Rafa Justus e Ana Paula Siebert são muito companheiras


Desde que se casou com Roberto Justus, em 2015, Ana Paula se encantou por Rafa que, na época, estava com 4 anos. Madrasta e enteada são verdadeiras companheiras e, nas redes sociais, além de trocar declarações afetuosas, compartilham até mesmo momentos dançando juntas.


No mais recente aniversário de Ana Paula, Rafaella dedicou uma publicação no Instagram à esposa do pai e afirmou: "Dia da minha “boadrasta”! Paula, parabéns! Tudo de bom hoje e sempre! Eu te amo muito e quero vivenciar mais mil risadas e momentos com você! Obrigada por tudo que você já fez e faz por mim! Te amo".


E, quando completou 13 anos, Rafa recebeu de volta da madrasta todo o carinho que aprendeu a doar. Em uma postagem, Ana Paula declarou: "Que menina forte que você está se tornando… Eu te conheci tão pequena… Passou tão rápido! Você está linda, cheia de vida e de luz! Que Deus ilumine demais seu caminho e que você seja imensamente feliz. Eu estarei aqui, pronta, sempre que você precisar! Te amo!"

Filhos dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse