null: nullpx
Famosos-Zappeando

Reencontro de galãs dos anos 90 deixou a web nostálgica: "Irmãos que a vida fez"

Rodrigo Santoro, Marcelo Faria e Thierry Figueira estrelaram peça juntos que mudou o rumo da carreira deles
Publicado 14 Abr 2023 – 10:54 AM EDT | Atualizado 14 Abr 2023 – 10:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marcelo Faria mostra reencontro de galãs dos anos 90 Crédito: Reprodução/Instagram (@celofaria)

Rodrigo Santoro, Marcelo Faria e Thierry Figueira, considerados os galãs dos anos 90, agitaram a web ao mostrarem um reencontro que aconteceu no Rio de Janeiro, provando que o tempo não passou para eles. O trio relembrou o sucesso da peça "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros" que foi responsável por lançá-los ainda mais ao sucesso.

Reencontro de galãs dos anos 90: veja foto atual do trio

Os atores escolheram um bar em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para relembrar os velhos tempos. "Encontro de milhões. Os mosqueteiros juntos novamente. Em abril de 1998 acontecia a estreia da nossa peça 'D’Artagnan e os Três Mosqueteiros' no shopping da Gávea", relembrou Marcelo Faria.

O ator afirmou que até hoje considera os colegas de profissão como irmãos e deu detalhes do marco na carreira. "Depois de meses de sucesso, viajamos o Brasil inteiro e mais de 600 mil pessoas assistiram e vibraram com a gente. Hoje foi dia de recordar e papear. Irmãos que a vida fez".

"Faltou só o Porthos, @pedropontodevirada que estava pegado com o filho mais novo… mas Aramis, @figueirathierry , D’Artagnan, @rodrigosantoro e nosso anfitrião e chef @javiergoldin dono do @culto_bar nos prestigiou com bons rangos e cervejas geladas. Demais!!!! Teremos outros!", prometeu ainda.

O elenco da peça contava ainda com Luana Piovani na pele da Milady de Winter. Nos comentários, os fãs e também famosos se derreteram pelo reencontro. "Que turma booooa demais!!", comemorou Heloisa Périssé. "Que legal", reagiu Ingrid Guimarães.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse