null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Vitão revela que será pai de uma menina: cantor preferiu preservar identidade da mãe

Ciente de que a fama pode trazer consequências, o artista decidiu manter em segredo a identidade da mãe de sua filha
Publicado 14 Abr 2023 – 10:19 AM EDT | Atualizado 14 Abr 2023 – 10:21 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Vitão anunciou que será pai Crédito: Instagram/ @vitao

Após surpreender seus fãs com uma mudança radical em seu visual, Vitão revelou que será pai de uma menina. Com 23 anos de idade, o cantor preferiu preservar detalhes de sua vida íntima, não expondo a mãe da criança.

Assim que a informação veio a público, a assessoria de imprensa do cantor confirmou nas redes sociais que o artista estava em um momento de grande felicidade e que mais informações seriam dadas assim que ele estivesse pronto.

Vitão anuncia que será pai de uma menina

Vivendo muitas coisas nos bastidores, Vitão chegou a esconder do público durante um tempo que havia raspado seu cabelo, surpreendendo todos ao aparecer careca.

Mas não foi apenas isso que impressionou as pessoas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor revelou que seria pai de uma menina, não dando muitos detalhes.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias. Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o artista ao Metrópoles.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa de Vitão se manifestou nas redes sociais confirmando a notícia. "É verídica a informação publicada pela coluna do Léo Dias, de que o cantor Vitão será pai", começou a nota.

"O artista não pensava em trazer a público, nesse momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade", foi revelado.

"Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe da bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo", finalizou, reafirmando a decisão de ser preservado a identidade da mãe.

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse