null: nullpx
Famosos-Zappeando

Quem é Larissa Bocchino, a Quinota, de "No Rancho Fundo"?

Atriz estuda teatro desde os 11 anos e sempre foi elogiada pela sua entrega ao subir nos palcos antes na novela da Globo
Publicado 17 Abr 2024 – 05:00 PM EDT | Atualizado 17 Abr 2024 – 05:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Larissa Bocchino Crédito: Reprodução/Instagram (@labocchino)

Larissa Bocchino foi uma das apostas da Globo para integrar o elenco de "No Rancho Fundo", no papel de protagonista em sua estreia nas novelas da emissora na TV, ainda que já tenha gravado outra produção que ainda não foi ao ar. Talentosa, a atriz estuda teatro desde os 11 anos e sempre foi elogiada pela sua entrega ao subir nos palcos.

Quem é Larissa Bocchino: conheça a nova atriz da Globo

Nascida em Belo Horizonte, em Minas Gerais, Larissa cresceu na cidade de Contagem, no mesmo Estado, descobrindo a a paixão pela atuação quando tinha apenas 11 anos, passando a estudar para se tornar atriz.

A certeza veio quanto tinha 14 anos e, aos 16, Larissa entrou em um curso técnico de interpretação da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), conciliando a especialização com os últimos anos de Ensino Médio.

Larissa acabou se formando em Letras, foi professora de italiano, abriu um produtora de audiovisual e ainda fez animação de festa, tudo isso antes de conseguir sua grande oportunidade na TV ou streaming.


Os trabalhos como atriz ficaram frequentes nos últimos anos, onde Larissa chegou a gravar "Os Guerreiros do Sol", que estreia no Globoplay em 2025, agarrando sua primeira oportunidade em novelas.

A atriz interpreta Ivonete, amante de Lampião (Thomas Aquino), que superou vários abusos ao longo da vida, personagem que é bem diferente e mais dramática do que Quinota em "No Rancho Fundo".

Mocinha humilde e determinada, Quinota veio para mudar ainda mas a carreira de Larissa. A protagonista acaba seduzida por Marcelo (José Loreto), um grande pilantra, se apaixonando por Artur (Túlio Starling) por acaso.


A atriz também se aventurou no mundo das séries, aparecendo em duas produções: "Vidas Bandidas", do Star+, já
gravada e que deve chegar ao público ainda em 2024, além de "DNA do Crime" (2023), disponível na Netflix.

No cinema, Larissa se destacou em "As Aventuras de Poliana: O Filme" (2023). Um ano antes, a atriz venceu concurso promovido pelo Faustão na Band com objetivo de encontrar uma atriz para "Beleza Rara", primeira novela da Max.


A escalação não aconteceu, ainda que a trama tenha seguido com as gravações, com a estreia prevista para o segundo semestre. Hoje com 25 anos, Larissa mantém um canal no YouTube, onde divide um pouco de sua trajetória artística.

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse