null: nullpx
Famosos-Zappeando

Como é a mansão de Gominho: se mudou da casa de Preta Gil após fim do tratamento dela

Novo lar do artista em São Paulo tem até um teatro com capacidade para 40 pessoas
Publicado 1 Mar 2024 – 03:56 PM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 03:56 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Gominho faz vídeo para mostrar sua nova casa em São Paulo Crédito: Reprodução/Instagram (@gominho)

Gominho se mudou para uma espaçosa casa em São Paulo após uma temporada morando com Preta Gil, sua amiga de longa data, no Rio de Janeiro. Em março de 2023, o comunicador pediu demissão do trabalho em uma rádio em Salvador, na Bahia, e foi para o Rio de Janeiro para viver com Preta e apoiar a cantora durante todo o seu tratamento de um câncer no intestino. Agora, porém, Gominho está de casa nova.


Depois de meses de quimio e radioterapias, além de duas cirurgias, Preta Gil anunciou o fim de seu tratamento, “liberando” o amigo para que ele procurasse seu próprio cantinho. Veja fotos e mais detalhes da casa do artista:

Casa de Gominho: teatro, sala gigante e mais


Gominho mostrou parte de sua nova casa em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Além de fazer um tour pelo imóvel, o artista ainda contou que vai dividir o espaço, localizado em São Paulo, com a produtora musical Mahmundi.


A casa acabou de ser reformada e, segundo Gominho, ainda não está completa, já que ele ainda está de mudança. Pelas imagens, no entanto, já dá para ver que o novo lar do famoso é bem amplo e espaçoso.


A área externa do imóvel de dois andares construído nos anos 1960 conta com churrasqueira e jardim repleto de plantas e árvores. Gominho mostrou também a parte interna da casa, com móveis e peças artísticas espalhados pela grande sala que, inclusive, é integrada com a cozinha.


O artista ainda fez questão de gravar um tour detalhado pelo teatro que fica dentro do imóvel. O espaço tem arquibancada para um público de 40 pessoas, além de camarim.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse