null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ninguém superou idade da filha de Leandro Lima após o "Domingão": nem Luciano Huck

A revelação deixou os fãs do ator chocados pelo fato do próprio intérprete de Levi em "Pantanal" aparentar ser mais jovem
Publicado 6 Jun 2022 – 10:01 AM EDT | Atualizado 6 Jun 2022 – 10:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Leandro Lima recebe recado da filha no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante participação no "Domingão", Leandro Lima, intérprete do Levi de "Pantanal", pegou todo mundo de surpresa ao revelar que é pai de uma menina já adulta. Giulia Lins, de 22 anos, apareceu no telão para mandar um recado para o artista e deixou Luciano Huck perplexo: "A conta não fecha".

Quem é a filha do ator Leandro Lima: conheça Giulia

No palco da atração, Leandro revelou ter sido pai cedo e, depois de Giulia, que já tem 22 anos, nasceu o segundo herdeiro. Luciano Huck ficou visivelmente chocado com a idade da primogênita que ainda não tinha feito aniversário: "21? Pera aí, a matemática não tá fechando".

O "Domingão" exibiu um recado de Giulia e deixou o pai famoso todo emocionado: "Papa, quero te dizer o quanto te amo. Aproveito para dizer o quanto eu te admiro. Sempre admirei, mas também nessa fase de grandes realizações. Sei o quanto você desejou e ama a arte. Eu gostaria de te parabenizar. Um beijo".


Dois dias antes do programa ir ao ar, Leandro comemorou mais um aniversário da herdeira no Instagram, brincando com o fato dela não ter atendido a ligação: "Feliz aniversário meu bebezão. Atende o pai". Agora, Giulia tem oficialmente 22.

A beleza de Giulia chamou a atenção dos telespectadores, mas a idade mais ainda: o fato de Leandro, de 40 anos, ser pai de uma garota adulta não passou despercebido e ganhou bastante repercussão na web.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse