null: nullpx
Preta Gil-Zappeando

Preta Gil posa de lingerie para celebrar bolsa de ileostomia após cirurgia: "Salvou minha vida"

Cantora passou por uma cirurgia extensa para remover um tumor colorretal e, agora, se recupera usando a bolsa de ileostomia
Publicado 2 Out 2023 – 09:10 AM EDT | Atualizado 2 Out 2023 – 09:10 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Preta Gil Crédito: Reprodução/Instagram (@pretagil)

Cerca de um mês após operar o câncer colorretal que enfrenta desde janeiro deste ano, a cantora Preta Gil surgiu mostrando a bolsa de ileostomia que usa desde a cirurgia. Como a operação foi feita no intestino, a recuperação da cantora envolve o uso da bolsa para eliminação das fezes – e, na legenda, ela deixou claro que pretende honrar isso em vez de se envergonhar.

Preta Gil posa mostrando bolsinha de ileostomia


Se recuperando de uma cirurgia abdominal devido ao câncer colorretal com o qual foi diagnosticada no início do ano, Preta Gil surgiu poderosa em um clique de lingerie para mostrar a bolsa de ileostomia. Desde o procedimento, ela usa a bolsa para a eliminação de fezes enquanto o corpo se recupera – e, ao mostrá-la, a cantora agradeceu.


“Sim, eu uso bolsa de ileostomia e não tenho vergonha de mostrar, pois essa bolsinha salvou minha vida e me deu a possibilidade de me restabelecer de uma cirurgia que retirou o tumor que eu tinha!!! Sei que não é fácil, mas acreditem, sou grata!”, disse ela, recebendo comentários positivos do público que vibra por sua cura.

“Que orgulho eu tenho de você. Do que você FAZ com o que te acontece. Do AMOR que você põe nas coisas. Do PROPÓSITO que enxerga até nos momentos mais difíceis... Te amo, minha Pre, minha irmã, meu amor”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann. “Você é necessária, meu amor! Te amo! Sua vida é uma missão”, disse o cantor Thiaguinho. “Mulher maravilhosa, necessária, você é um serviço à população! Te amamos!”, disse a atriz Claudia Raia.

Veja o post:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse