null: nullpx
Famosos-Zappeando

Dani Valente, de "Confissões de Adolescente", mora fora e construiu carreira longe da fama

Ex-atriz trabalha como nutricionista holística nos Estados Unidos e afirma que ama viver longe dos holofotes
Publicado 3 Mai 2023 – 03:08 PM EDT | Atualizado 3 Mai 2023 – 03:08 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dani Valente Crédito: Instagram/adanivalente

Apesar de estar longe da mídia há anos, Dani Valente até hoje é lembrada por sua participação em "Confissões de Adolescente", série jovem exibida pela TV Cultura que foi um enorme sucesso na década de 1990.


Nos anos seguintes à sua estreia na televisão, a ex-atriz seguiu carreira na Rede Globo, mas acabou optando por uma profissão totalmente diferente. Saiba como está atualmente!

Por onde anda Dani Valente, de "Confissões de Adolescente"

A última aparição de Dani Valente na televisão como atriz foi em 2016, em uma participação na série cômica "Treme-Treme", do canal Mutishow. Além de abandonar a carreira artística, ela também deixou o Brasil.

Atualmente, Dani vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a filha, Valentina, e o marido, Christiano Cochrane, que é o primogênito de Marília Gabriela. A ex-atriz, aliás, tem uma relação bem especial com a sogra famosa.


Atualmente com 46 anos, Dani Valente trabalha como nutricionista holística e tem verdadeira paixão por falar sobre a profissão nas redes sociais. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela contou que seu interesse pela área começou conforme notou que hábitos saudáveis melhoravam sua rotina.


"Foi a nutrição holística que me devolveu uma vida normal. Quis me aprofundar para me cuidar, mas percebi que posso ajudar outras pessoas também. Não tem como ter acesso a tanta informação e guardar só para mim, entende? Talvez eu tenha encontrado meu propósito. Penso que é a minha contribuição. Me considero uma colaboradora. Esse lado preenche a minha alma", afirmou.


Sobre a decisão de deixar para trás a carreira artística, Dani garante que não sente falta da exposição e até admitiu que está "amando" viver longe dos holofotes.

"Na faixa dos 20 anos, achava legal ser famosa; nos 30, achava que gostava, também não tinha outra opção. Hoje, enxergo claramente que não gostava. Gostava do trabalho, não da fama. Agora, quando percebo que estou chamando atenção mais do que o que devo, me escondo e fico até sem postar".

Famosos que sumiram da mídia

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse