null: nullpx
Famosos-Zappeando

O que aconteceu com Victor Fasano 33 anos após "Barriga de Aluguel": mudou de carreira

Beto, de "Barriga de Aluguel", marcou a carreira do galã, que resolveu mudar seu ramo profissional nos últimos anos
Publicado 15 Mai 2023 – 02:37 PM EDT | Atualizado 15 Mai 2023 – 02:37 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Cássia Kiss, Victor Fasano, Claudia Abreu em "Barriga de Aluguel" Crédito: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/@victorscenes

Galã na década de 1990 e início dos anos 2000, Victor Fasano ficou conhecido pelo personagem Zeca, na novela “Barriga de Aluguel” (1990). Depois de participar de várias produções em diversas emissoras, Fasano sumiu das telinhas há alguns anos. Veja como ele está hoje em dia.

Por onde anda Victor Fasano?

Victor Fasano começou a carreira em 1976 como modelo. Anos depois, fez sua estreia na TV como o protagonista de “Barriga de Aluguel”. A partir daí, estrelou diversos folhetins, entre eles., “De Corpo e Alma” (1992), “Cara e Coroa (1995), “Torre de Babel” (1998), “O Clone” (2001), “América” (2005) e “Caminho das Índias” (2009).


Na RecordTV, fez sucesso com personagens como Teixeira em “Ribeirão do Tempo” (2010) e Herodes em “Milagres de Jesus” (2014). Seu último papel na TV, inclusive, foi em uma produção da emissora paulistana, na série “Conselho Tutelar”, lançada em 2016.

Longe da TV há sete anos, Victor Fasano hoje se dedica à causas ambientais. Ao podcast “Papagaio Falante”, ele contou por que se afastou das novelas.


"Eu estudava o personagem, que era a parte que era a parte que eu gostava. Mas na hora que eu estava indo para o estúdio, chegava na gravação e inventava uma desculpa, pedia para sair", contou.

Hoje, ele é sócio da Airom Ambiental, que tem como proposta criar espécies em cativeiro para reintroduzir na natureza posteriormente.

Dedicado à causa ambiental, o ator resolveu mudar totalmente de carreira: "Eu entendi que eu precisava parar e saber qual era o meu darma. E o meu darma é meio ambiente".

Curiosidades dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse