null: nullpx
Famosos-Zappeando

Patricia Abravanel já rebateu suposição sobre querer tomar lugar do pai: "Insubstituível"

Apresentadora, no entanto, já foi apontada por Silvio Santos como sua sucessora oficial nos domingos do SBT
Publicado 6 Jul 2023 – 03:42 PM EDT | Atualizado 6 Jul 2023 – 03:42 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Patricia Abravanel e Silvio Santos Crédito: Instagram/patriciaabravanel

Patricia Abravanel tem feito grande sucesso no comando do "Programa Silvio Santos" e já foi apontada pelo próprio apresentador titular como sua substituta natural. A filha do comunicador, no entanto, já deixou bem claro que não tem a menor intenção de tomar o lugar do pai na televisão.

Silvio Santos elege Patricia Abravanel como sucessora

Desde o auge da pandemia de Covid-19, Patricia Abravanel passou a comandar o "Programa Silvio Santos" enquanto o dono do SBT se resguardava em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Mesmo quando voltou ao Brasil, o apresentador deu sinais de que não pretendia mais retomar o ritmo de gravação. Aos 92 anos de idade, Silvio sabe que sua presença na emissora pode não durar muito tempo.


Apesar de ter sido aprovada pela maioria do público e ter gerado bons índices de audiência, Patricia fez questão de dizer que não tem a pretensão de tomar o lugar do pai, que ela mesma considera ser "insubstituível".

Em outubro de 2021, por exemplo, ao explicar sua presença no "Programa Silvio Santos", a filha do apresentador afirmou: "Quero deixar claro a todas os colegas de trabalho que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível".


A apresentadora completou dizendo que estava simplesmente "obedecendo" uma ordem do pai que, na ocasião, estava indisposto para trabalhar. "Ele estava com um pouco de preguiça. Ele pode né? Silvio Santos pode (...) Ele ama vocês, mas quando ele tiver meio assim, ele vai me mandar de vez em quando", pontuou.

Com o passar do tempo, Patricia conquistou o público e, mais importante, agradou ao pai. Silvio Santos hoje já bate o martelo e aponta a filha como a sua sucessora. "Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha", declarou o apresentador em entrevista ao jornalista Roger Turchetti.


Na ocasião, o dono do SBT ainda afirmou que, quando não pudesse comparecer às gravações, mandaria a herdeira em seu lugar. "Eu fico até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica", concluiu.

Silvio Santos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse