null: nullpx
Famosos-Zappeando

O que aconteceu com o cabelo de Zezé Di Camargo: cantor revela ter feito preenchimento

Cantor negou que esteja careca, como fãs questionaram, revelando que os fios ficaram ralos por questões de idade e saúde
Publicado 8 Fev 2024 – 10:15 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 10:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zezé Di Camargo fala sobre perda de cabelo Crédito: Reprodução/Instagram (@zezedicamargo)

Zezé Di Camargo usou os Stories do Instagram para esclarecer o que aconteceu com seu cabelo, depois que fez uma aparição pública para elogiar a coerência de Wanessa Camargo no BBB24, surpreendendo os fãs, que se questionaram se o cantor estaria careca. Confira!

O que aconteceu com o cabelo de Zezé Di Camargo: cantor explicou

Zezé Di Camargo gravou uma sequência de vídeos e revelou ter recebido muitas mensagens questionando o fato do cantor estar "careca". "Muita gente me perguntando 'você tá careca?'", começou o pai de Wanessa.

"Gente, o que eu fiz, na verdade, meu cabelo ralou muito depois, eu tive três Covids. Meu cabelo ralou bastante aqui em cima. Antes de ficar, como eu tenho muito cabelo ainda, isso aqui é tudo cabelo meu, aí tem um médico muito bom em Goiás, lá em Anápolis".


"Tem gente especulando em cima, Zezé está careca, eu nunca fui careca, mas estava raleando o cabelo. Pelo tempo, pela idade, o negócio do Covid, mas vai vir tudo do jeitinho que era e melhor ainda, claro", garantiu ainda.

O cantor afirmou ter feito somente um preenchimento nos fios. "Aí eu fiz um preenchimento, não tinha nada de calvície ainda, se tiver também, qual o problema? A gente tem que assumir, mas por enquanto estamos indo no original".

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse