null: nullpx
Famosos-Zappeando

Qual é a nova casa de Larissa Manoela: atriz comprou imóvel de influenciadora digital

Localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mansão tem piscina com areia para simular praia, além de três andares
Publicado 22 Ago 2023 – 03:20 PM EDT | Atualizado 22 Ago 2023 – 03:20 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mansão de Larissa Manoela fica no Rio de Janeiro Crédito: Reprodução/Instagram (@larissamanoela)|YouTube

Larissa Manoela comprou uma casa nova após romper com os pais em polêmica que ganhou repercussão nacional. A atriz, de 22 anos, deixou a mansão onde morava em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca e se mudou para outra no Recreio, também na Zona Oeste do Rio, que foi comprada da influenciadora digital Evelyn Regly.

Conheça a nova mansão de Larissa Manoela

O imóvel foi comprado por Larissa Manoela há cerca de dois meses com o dinheiro de um empréstimo. A atriz pagou R$ 4 milhões pela mansão em que aparece como proprietária pela primeira vez.

A propriedade conta com 382m de área construída e 349m2 de terreno, três andares e piscina aquecida, além de área gourmet ligada à sala, churrasqueira e forno de pizza, com muito luxo nas suítes.


A influenciadora Evelyn Regly se emocionou ao relatar o apoio que recebeu da atriz e do noivo, André Luiz Frambach, que permitiram que ficasse na mansão até o nascimento de sua filha, mesmo já tendo fechado a venda.

"Agora, uma coisa posso falar pra vocês, e falei nos outros vídeos. Se eu admirava [a Larissa], como artista, como pessoa, antes, porque eu conhecia ela muito superficial, fazendo um trabalho ali no Raul Gil, nem sei se ela lembra disso".


"Depois, eu admirei 10 vezes mais, pelo ser humano. Porque quando a gente é uma coisa, a gente exala isso, a gente não fica provando com palavras", declarou em seu canal no YouTube, dando detalhes da negociação.

"Pra mim, ela se mostrou uma pessoa muito humana. Porque, em meio a tudo o que ela vem vivendo, todo o turbilhão, ela e o André deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer. A gente ia ter que sair da casa e morar numa casa temporária".

"Mas quando a gente tem empatia, tem um coração. Se eu admirava, admirei ainda mais. Não só por isso, por eles terem deixado, porque eles foram pessoas incríveis com a gente", entregou ainda. Os detalhes do imóvel foram divulgados pela imobiliária em vídeo.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse