null: nullpx
Famosos-Zappeando

Rodrigo Faro mostra mergulho em lago artificial de fazenda e Neymar reclama: "Muito injusto"

Jogador foi impedido de usar o lago da propriedade em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após irregularidades encontradas
Publicado 7 Ago 2023 – 10:52 AM EDT | Atualizado 7 Ago 2023 – 10:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo Faro e Neymar: polêmica sobre lagos artificiais Crédito: Reprodução/Instagram (@rodrigofaro/@neymarjr)

Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar o mergulho que deu em seu novo largo artificial, localizando na fazenda do apresentador, atitude que chamou a atenção de Neymar. O jogador foi impedido de usar lago da propriedade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, por descumprir uma série de irregularidades ambientais.

Rodrigo Faro mostra mergulho em lago e Neymar reage

O apresentador usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo do momento em que aparece pronto para o primeiro mergulho no lago da família. "Estreando o lago na casa da fazenda", escreveu.


A novidade chamou a atenção de Neymar, que foi impedido de usar o lago que mantinha em mansão após decisão da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, além de ter que arcar com multa milionária.

O lago foi interditado no dia 22 de junho, em vistoria feita pela Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e pela Anamma (Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente), quando foram encontras irregularidades.


Ao todo, Neymar foi multado em R$ 16.010.000, incluindo as infrações de instalação de atividades sem o devido instrumento de controle ambiental, movimentação de terra sem a devida autorização, supressão de vegetação sem autorização e descumprimento deliberado de embargo (por ter entrado no lago depois de interditado).

O atleta fez questão de compartilhar a sua insatisfação com o caso nos comentários do vídeo publicado por Faro. "O teu pode e o meu não. Muito injusto isso. Vou ter que nadar no seu", escreveu o atleta.

Últimas de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse