null: nullpx
Famosos-Zappeando

Casados há mais de 40 anos, Noely e Xororó surpreendem: não envelheceram nada

Pais de Sandy e Junior, o casal oficializou a união em 1981 e, desde então, impressiona por manterem o amor e a jovialidade
Publicado 29 Set 2022 – 12:27 PM EDT | Atualizado 6 Abr 2023 – 12:22 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Noely Lima e Xororó impressionam com aparência jovem. Crédito: Instargram/ @xororooficial l Instagram @sandy_e_jr

Em aparição pública em setembro de 2022, Noely Lima e Xororó impressionaram ao prestigiarem um show de Sandy em São Paulo. Casados há 41 anos, os dois são pais da cantora e de Junior, que hoje também segue uma carreira solo.

Desde sempre, os dois buscam acompanhar de perto a carreira de seus filhos, mas chamaram a atenção por, mesmo ao passarem dos 60 anos, ambos continuam extremamente jovens! Confira.

Aparência jovem de Noely Lima e Xororó impressioa

Enquanto se apresentava em São Paulo, Sandy contou com a presença de seus pais na primeira fileira, Noely Lima e Xororó, cantor responsável por formar dupla com Chitãozinho.

Os dois se casaram em 1981, depois de se apaixonaram intensamente. Em uma entrevista o cantor já revelou: "Eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu tinha 21 anos. Ela é o meu primeiro e único grande amor. Me emociona, é uma coisa muito pura mesmo".

Desde então, Noely e Xororó mantêm um sólido relacionamento que serve de inspiração para tantas outras pessoas. Mais do que isso, eles ainda impressionam por nunca envelhecerem.

Enquanto Xororó já está com 65 anos, Noely tem 62. Mesmo assim, ambos continuam com a mesma aparência de muitos anos atrás, fazendo com que todos questionem qual é o segredo da juventude!

Confira fotos antigas e compare:

Vida dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse