null: nullpx
Famosos-Zappeando

Tony Ramos faz rara aparição com a esposa: Lidiane é o amor da vida do ator há 53 anos

Responsáveis por um dos casamentos mais admirados do mundo dos famosos, ator e esposa casaram em 1969, ainda jovens
Publicado 27 Set 2022 – 10:21 AM EDT | Atualizado 27 Set 2022 – 10:21 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tony Ramos se casou com Lidiane Barbosa em 1969. Crédito: Globo/ Fábio Rocha l Gabriel Rangel/ Agnews

Sempre muito discreto, Tony Ramos não está presente nas redes sociais e sempre tenta passar despercebido em locais públicos. No entanto, nesta última segunda-feira (26), o artista fez uma aparição raríssima ao lado de sua esposa.

Casado com Lidiane Barbosa, os dois estão juntos desde 1969, quando ainda eram jovens. Da união, nasceram dois filhos e um grande amor, capaz de durar a vida inteira. Confira fotos!

Casamento de Tony Ramos é inspirador: conheça história

Mesmo fugindo dos holofotes, nesta última segunda-feira (26), Tony Ramos foi visto desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao lado de sua esposa, Lidiane Barbosa.

Quando tinha apenas 21 anos, alguns anos depois de estrear na televisão através da TV Tupi, o ator se casou com a amada, em 1969. Poucos anos depois, em 1971, eles tiveram o primeiro filho, Rodrigo, que hoje é médico.

Algum tempo depois, Tony e Lidiane ainda se tornaram pais de Andréa, que trabalha como advogada. Desde então, os dois seguiram casados, se tornando um exemplo para famosos e anônimos, devido ao relacionamento duradouro.

Nos últimos anos, eles comemoraram 50 anos juntos e fizeram uma celebração intimista, revelada pelo artista em uma entrevista, que afirmou que ninguém ficou sabendo.

Família dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse