null: nullpx
Famosos-Zappeando

Namorado de Luana Andrade volta a fazer homenagem após a perda: "Me guia aí de cima"

João Hadad relembrou os dois anos de relacionamento com Luana e agradeceu as mensagens de apoio recebidas
Publicado 10 Nov 2023 – 10:37 AM EST | Atualizado 10 Nov 2023 – 10:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
João Hadad e Luana Andrade Crédito: Reprodução/Instagram (@joaohadad)

João Hadad voltou às redes sociais após a morte da namorada Luana Andrade, que morreu na madrugada da última terça-feira (7), aos 29 anos, após ter complicações durante uma lipoaspiração, fazendo mais uma homenagem póstuma, além de recordar os dois anos de relacionamento e atualizar sobre o seu estado diante da perda dolorosa.

Namorado de Luana Andrade faz homenagem póstuma

Luana Andrade ficou conhecida após participar da sexta edição do reality Power Couple, na Record, em 2022, ao lado de João Hadad. "Do meu coração pra você, minha princesa! Sempre te amarei, daqui até a eternidade!!".

"Você foi a pessoa mais INCRÍVEL que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo!!", escreveu nos Stories do Instagram. "Foram os 2 anos mais intensos e felizes da minha vida! Nossa história foi e continua sendo linda".


"Tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo!".

"Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo. Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês. Obrigado!".


Na manhã desta sexta-feira (10), João publicou um trecho de vídeo em que aparece ao lado de Luana no "Power Couple". "Desde o primeiro até o último dia sempre foi assim: eu por você, você por mim! A gente é muito isso, linda! Te amo infinito, para todo sempre, daqui até a eternidade!".


Compartilhar

Mais conteúdo de interesse