null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ator de "Mulheres Apaixonadas" mostra vácuo de Bruna Marquezine durante dois anos

Tentando contato com a atriz pelo Instagram, Victor Cugula mostrou suas tentativas falhas e brincou: "Esse ano vai"
Publicado 30 Mai 2023 – 11:43 AM EDT | Atualizado 30 Mai 2023 – 11:43 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruna Marquezine e Victor Cugula Crédito: TV Globo/Gianne Carvalho

Victor Cugula, ator que contracenou com Bruna Marquezine no elenco de "Mulheres Apaixonadas", mostrou que não consegue contato com a atriz há mais de dois anos, tendo suas mensagens ignoradas pela ex-colega de elenco no Instagram, de quem brincou que ainda esperava uma resposta.

Victor Cugula mostra vácuo que recebeu de Bruna Marquezine

Com o retorno da novela às tardes da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo", Victor Cugula mostrou em seu perfil na rede social o vácuo de dois anos de Marquezine, com quem contracenou como ator-mirim.


A primeira interação por mensagem foi em novembro de 2021. Victor teria entrado em contato para convidar Marquezine para um churrasco que "geral do boxe" participaria e não teve uma resposta.

Em março do último ano, Victor emprestou um casaco para a atriz e estaria cobrando a peça de volta. No início da noite de segunda-feira (29), o ator fez mais uma tentativa, brincando que "agora vai".


No contato, Victor sugeriu uma "confra do pessoal das antigas": "Só com quem participou de 'Mulheres Apaixonadas', eu, tu, tio Tony [Toni Ramos], Maneco [Manoel Carlos]".

Na época em que dividiam cena, Bruna Marquezine tinha apenas 7 anos, enquanto Victor tinha 8 e deu vida ao Lucas, filho biológico de Theo (Tony Ramos) com Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse