null: nullpx
Famosos-Zappeando

Morre Cat Janice, cantora que viralizou com música para deixar dinheiro ao filho

Com um câncer terminal, ela se preocupou com a ideia de deixar o filho sem sustento - e armou um "plano" tocante
Publicado 29 Fev 2024 – 09:05 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 09:05 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Cat Janice com o filho, Loren Crédito: Reprodução/Instagram (@cat.janice) | Reprodução/TikTok (@cat.janice)

Diagnosticada com um câncer raro e terminal, a cantora Cat Janice, de 31 anos, morreu na última quarta-feira (28). Conhecida especialmente por ter criado uma música como parte de um plano para não deixar o filho pequeno passando necessidades financeiras, ela teve sua morte anunciada pelos familiares, que agradeceram pelo apoio.

Morre cantora que fez "plano" para deixar dinheiro ao filho


Morreu na última quarta-feira a cantora norte-americana Cat Janice, que recentemente viralizou ao divulgar uma música destinada a garantir sustento para o filho de 7 anos, Loren.


Após anos convivendo com um sarcoma, tipo raro de câncer que se origina nas células das partes moles do corpo, como músculos, Janice recebeu a notícia de que a doença não tinha mais tratamento - e, nas redes sociais dela, a família anunciou sua morte.

“Nesta manhã, na casa de sua infância e cercada por sua amorosa família, Catherine entrou pacificamente a luz e o amor de seu criador celestial”, afirma a nota dos familiares, agradecendo pelo recente apoio do público.


“Somos eternamente gratos pela chuva de amor que Catherine e nossa família recebemos nos últimos meses. Cat viu sua música chegar a lugares inesperados e descansa em paz sabendo que vai continuar sustentando seu filho com a música. Isso não seria possível sem vocês”, diz o comunicado.

Cat Janice: relembre a história


Em fevereiro, a cantora Cat Janice usou as redes sociais para afirmar que o câncer com o qual convivia há cerca de dois anos havia se tornado terminal. Diante do momento difícil, ela então passou a correr contra o tempo após bolar um plano visando o sustento do filho de 7 anos, Loren.

@cat.janice

#greenscreensticker cannot even believe this happened but I have to keep my head up. I want to leave behind every penny I have for him. Will you please pre save it and stream when it comes out? Hospice has been easier and more time with kiddo but swelling has not stopped :( ❤️❤️ prayers please #cancer #songwriter

♬ Dance You Outta My Head - Cat Janice


No TikTok, Cat afirmou ter criado uma última música, cuja letra partiu de uma brincadeira entre ela e o pequeno. Ao lançá-la, ela então pediu ajuda para divulgar a canção, visando juntar dinheiro para fazer uma reserva financeira para o pequeno.

O que ela não esperava, no entanto, era que a música fosse viralizar. Logo, ela já estava usando as redes sociais para agradecer pelos marcos atingidos pela canção "Dance You Outta my Head", que se tornou sua música mais famosa e, por sua vez, lucrativa nas plataformas de streaming.

@cat.janice

Ummm @HOT 99.5 blessed us with radio time and ive been hearing it now and im so shocked and just gaheddbendnwkieuwysfwbdheidudu #radiogaga

♬ Dance You Outta My Head - Cat Janice

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse