Após reatar romance com Lexa, Guimê agradece perdão dela: “Viver isso é indescritível”

por | jun 12, 2023 | Celebs

Após Lexa e MC Guimê reatarem o relacionamento, o cantor usou as redes sociais para se derreter por ela. Os dois estavam separados desde a expulsão do cantor do “Big Brother Brasil” 23, quando Guimê passou a ser investigado por importunação sexual – e agora, junto com uma foto do casamento dos dois, ele agradeceu a amada pelo perdão, se declarando.

Guimê agradece perdão de Lexa e se declara

Em seu perfil no Instagram, MC Guimê fez recentemente seu primeiro post após o anúncio de que ele e a esposa, Lexa, haviam reatado o casamento. Após atitudes do cantor dentro da casa do “BBB23”, quando ele tocou o corpo de uma convidada do programa e acabou expulso, os dois haviam se separado – e, agora, voltaram, fazendo Guimê se derreter.

Junto de uma foto em que os dois aparecem juntos no dia do casamento, ele a homenageou, elogiando a conexão que compartilham.

Lexa e MC Guimê
Reprodução/Instagram (@lexa)

“O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com você, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz. Estar ao seu lado me faz tão bem que você nem imagina. Mas quero falar mais de você nessa legenda: você é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… E dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso que me tira o meu melhor riso, e viver isso dia após dia contigo é indescritível”, escreveu.

Por fim, ele inclusive agradeceu a amada por tê-lo perdoado. “Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado. Te amo pra sempre”, disse ele, a quem Lexa respondeu nos comentários. “Eu te amo MUITO”, escreveu ela.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CtScOkBPKkz/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Casais famosos