null: nullpx
Famosos-Zappeando

Mari Saad passa mal após polêmica com harmonização de Stenio Garcia: "Deselegante"

Depois de se exaltar ao vivo no SBT, esposa do ator explicou que não queria visita e ficou mal ao ser destratada
Publicado 15 Jun 2023 – 08:51 AM EDT | Atualizado 15 Jun 2023 – 08:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mari Saad fala sobre harmonização de Stenio Garcia Crédito: Reprodução/Instagram (@mari.saade)

Marilene Saad, esposa de Stenio Garcia, se mostrou bem abalada com a polêmica em torno da harmonização facial do ator, que dividiu opiniões após o resultado. Depois de comprar uma briga ao vivo com o SBT, pelo desrespeito de um comentário feito pelo jornalista Leo Dias, a famosa precisou ser socorrida por amigas, se pronunciando após se acalmar.

Mari Saad fala sobre polêmica com harmonização de Stenio

Depois que o assunto ganhou repercussão na web, uma repórter do "Fofocalizando", programa do SBT que promoveu a transformação, visitou o casal na casa deles, no Rio de Janeiro, quando Marilene detonou a "imprensa do mal".

Deixando claro que não gostou de alguns comentários, Mari foi rebatida prontamente por Leo Dias durante o programa ao vivo. "Mari, você não precisa me chamar de imprensa do mal só porque eu dei minha opinião".


"Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, é porque está sujeita a críticas", se defendeu. "Eu disse que acho que elas [as especialistas] exageraram porque foi uma mudança muito radical de um dia para o outro".

"Isso é só uma opinião minha. Não significa que eu sou do mal", acrescentou ainda. "Não era para ele. A carapuça entrou, mas eu quis dizer a internet. Deve ter servido, porque está me agredindo no ar!", se exaltou Marilene.


A esposa de Stenio negou que tenha acusado Leo Dias e prometeu tomar providências: "Estou chocada. Não sei o que você disse, não te sigo nas redes sociais. Estou de boa falando".

"Não é que a carapuça entrou, Marilene. A produção está me dizendo que você reclamou da minha opinião. Eu não estou te agredindo. Quem está aí na sua casa me falou que você está brava comigo", rebateu Leo Dias.

"Vou bater em vocês, vou massacrar vocês em um grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem, invadirem a minha casa, pro cara me destratar no ar. O que é isso, vocês acham que eu sou o quê?", questionou Marilene. "Eu estou doente, operada. Não aceito isso, vou falar com o Silvio Santos".

Depois de ter seu microfone cortado e gerado climão, Marilene precisou ser socorrida, gravando vídeo. "Oi pessoal, hoje passei por uma situação [...] Eu estava com a pressão muito alta, 16 por 10, porque hoje eu implorei ao SBT, eu já tinha ido ontem lá, fui ao SBT por causa das dentistas, que fizeram a harmonização no Stenio, que ficou maravilhoso".

"E ele inchou, por conta da cortisona. E aí, a gente nem ligou para a repercussão, mas eles ligaram [risos]. Aí, eu pedi que não viessem, mas eles vieram aqui, quando eu vi estava todo mundo aqui, então eu tive que fazer. Eu não queria ter feito, eu implorei, que não fosse feito hoje, porque meu maridinho está aqui com uma dor ciática", explicou ainda.


"Tá com uma dor ciática e eu vou ter que operar. De repente, estou sentada na minha casa [...] Quando fui invadida por esse senhor, Leo Dias, na minha casa, não é uma pessoa que eu sigo, uma pessoa que eu não conheço, eu vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado, eu sou agredida. Aí eu falei: ‘Eu vou bater em vocês, eu vou massacrar vocês, como é que o Silvio Santos tem coragem de ter uma pessoa que agride a quem está abrindo as portas".

Uma amiga de Marilene, presente no momento da gravação, confirmou a história, alegando que a casa dela foi invadida, o que explicaria o motivo do surto. "Eles bateram na minha alma e no meu coração. Eu não convidei eles, não pedi para que viessem, eu estava passando mal".

Últimas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse