null: nullpx
Casa dos famosos-Zappeando

Mansão de Hebe Camargo na praia foi colocada à venda por R$ 18 milhões: vista é privilegiada

Imóvel fica no condomínio mais luxuoso do litoral norte e toque da artista foi preservado: são cinco suítes e muito lazer
Publicado 2 Ago 2022 – 10:41 AM EDT | Atualizado 2 Ago 2022 – 10:41 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Fachada da mansão de Hebe Camargo no litoral de São Paulo Crédito: Divulgação/SBT, Reprodução/Cauê Matsumoto Imóveis/YouTube

Além de um imóvel luxuoso em região nobre de São Paulo, Hebe Camargo foi dona de uma mansão na praia, localizada em Caraguatatuba, no litoral da capital, colocada à venda por R$ 18 milhões, que costumava ser o seu refúgio quando queria dar um tempo da rotina exaustiva da televisão. Apesar da família não ser mais detentora da propriedade, a arquitetura foi mantida. Conheça o espaço!

Mansão de Hebe Camargo no litoral de São Paulo: confira detalhes

Os atuais proprietários optaram por preservar a decoração e a organização de cada cantinho idealizado por Hebe em vida. Localizada em Caraguatatuba, a mansão fica em um terreno de 800 metros quadrados, com 360 metros de área construída, sendo um sonho de consumo.

E tem mais: a localização é de frente para a praia de Tabatinga. Mas engana-se quem pensa que esse é o único luxo: são cinco suítes espalhadas pela mansão, de dois andares, além de quatro vagas de garagem. Para mostrar como ficou a mansão de Hebe, Cauê Matsumoto, corretor responsável pela venda, divulgou um vídeo tour.

Logo de cara, é possível ver a área externa deslumbrante, que conta com mais de uma piscina digna de resort, além de uma espécie de jacuzzi construída mais no alto. Segundo o corretor, a mansão fica localizada no condomínio mais luxuoso do litoral norte. "Essa aqui era a casa onde Hebe passava suas férias", contou.

No térreo, o imóvel conta com uma fachada clássica, jardim de inverno, três suítes, sala de jantar com projetor, pé direito alto, lavabo e sala de TV. A entrada de luz nos ambientes internos é um dos diferenciais do projeto. Da sala principal, é possível deslumbrar a vista da área externa e os tons de azul fazem toda diferença no conforto.

A cozinha fica separada do restante e Hebe investiu muito no lazer: karaokê, espaço gourmet, espaço elevado e até depósito para equipamentos de praia foram considerados diferenciais. Nas paredes, ainda são vistos quadrinhos com fotos de Hebe, além dos próprios banheiros serem luxuosos na decoração.

Já no andar de cima, temos mais duas suítes, além de banheira de hidromassagem, varanda com vista para o mar que se revelou deslumbrante e uma espécie de deck entre os quartos que dispensa decoração. De acordo com o corretor, o imóvel recebe manutenção constante para manter a preservação.

Mansões de famosos para conhecer

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse