null: nullpx
casais famosos-Zappeando

Mãe de Ana Castela defende Gustavo Mioto após boatos sobre o ex-casal: "Tô contigo"

Após o fm do relacionamento, o ex-casal foi surpreendido por rumores e o sertanejo desabafou sobre eles
Publicado 28 Set 2023 – 12:23 PM EDT | Atualizado 28 Set 2023 – 12:23 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Castela e Gustavo Mioto Crédito: Reprodução/Instagram (@anacastela e @michelecastela)

Dias após o anúncio de que Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram o namoro, o ator recebeu um apoio que o público não esperava ver. Recentemente, o cantor esteve em um podcast e falou sobre o fato de terem vazado informações sobre o relacionamento - e, e duas redes sociais, Michele, mãe da ex-namorada do sertanejo, expressou apoio ao ex-genro de forma fofa.

Mãe de Ana Castela apoia o ex-genro, Gustavo Mioto


Após dois meses de namoro assumido, Gustavo Mioto e Ana Castela decidiram colocar um ponto final na relação, surpreendendo fãs com o anúncio. Alguns dias depois disso, Gustavo esteve no podcast “Vênus” e, nele, repudiou o fato de terem vazado informações sobre o relacionamento dos dois.


“Para as pessoas que mandaram informações para vocês sabem quem: eu já sei quem são. Não crio briga com ninguém, mas, parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém”, desabafou ele, ganhando apoio da ex-sogra, Michele Castela, no canal do podcast no YouTube.

“Conta pra mim, Gu, quem é, deixa essa pessoa comigo, vou deixar a vida dela bem interessante”, escreveu Michele, que também se posicionou em favor do ex-genro no Instagram. “Tô contigo, Gustavo”, escreveu ela ao compartilhar uma notícia sobre o comentário feito no YouTube.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse