null: nullpx
curiosidades dos famosos-Zappeando

Ludmilla bloqueou Luciano Huck no WhatsApp e se divertiu com a situação: "Era ele mesmo"

Cantora acreditou se tratar de um fake e ficou sem reação ao descobrir que estava falando com o apresentador do "Domingão"
Publicado 29 Jun 2022 – 11:19 AM EDT | Atualizado 29 Jun 2022 – 11:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ludmilla e Luciano Huck Crédito: Globo/Victor Pollak/João Miguel Júnior

Ludmilla revelou uma situação bem inusitada que passou com Luciano Huck. A cantora usou as redes sociais para mostrar que o apresentador do "Domingão" tentou contato através do WhatsApp, mas acabou bloqueado, já que acreditou que se tratava de um fake — até ser procurada por ele em outra rede social.

Ludmilla revela ter bloqueado Luciano Huck no WhatsApp: entenda

De acordo com o relato da cantora, Huck entrou em contato para questionar se o número dela continuava o mesmo. Lud achou que se tratava de um perfil falso e acabou bloqueando imediatamente no aplicativo de mensagens.

A cantora resolveu tirar a história a limpo no Instagram, onde Huck é verificado, quando descobriu que tinha sido contatada pelo próprio. Os dois foram quase ao mesmo tempo tentar esclarecer a situação.


"Lud, o celular que eu te escrevi é mesmo o seu?", questionou o apresentador. "Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote", admitiu a cantora, aos risos, prometendo desbloqueá-lo.

"Sincronicidade", reagiu o apresentador, sobre o fato de terem se procurado ao mesmo tempo. No fim, os dois voltaram a conversar no WhatsApp, onde Ludmilla admitiu que estava morrendo de rir da situação que não imaginava.

Confira os prints divulgados pela cantora:

Curiosidades dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse