null: nullpx
Famosos-Zappeando

Lucas Lima reage a críticas sobre relação com Sandy após a separação: "Infantilidade"

Artista virou assunto depois que viajou com Sandy e os pais para os EUA e reforçou que a vida real acontece fora do Instagram
Publicado 15 Jan 2024 – 01:10 PM EST | Atualizado 15 Jan 2024 – 01:10 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Lima e Sandy Crédito: Reprodução/Instagram (@sandyoficial)

Lucas Lima chegou a rebater as críticas feitas depois de viajar recentemente com Sandy e a família da ex-esposa para os Estados Unidos. Os dois mantém uma boa relação desde que oficializam a separação, em setembro do ano passado, mas sempre recebem comentários negativos dos fãs sobre como estão levando o fim do casamento.

Lucas Lima rebate críticas após término com Sandy

Lucas Lima acompanhou Xororó, Noely Lima e Sandy em viagem para o exterior. Os quatro chegaram a posar juntos em foto no parque de diversões Universal de Hollywood, compartilhada apenas pela cantora, fato que gerou inúmeros comentários.

Os fãs deram opiniões sobre a amizade entre os pais de Theo, de 8 anos, sugerindo ainda que poderiam ter reatado o romance ou ele estava apenas se aproveitando por interesse. "Eles têm um filho. Enquanto eles não arrumarem outros pares vai ser assim, depois estraga tudo", escreveu uma fã.


"Nem todo ex-marido é inimigo, gente! Vamos com calma", chegou a pedir uma segunda. "Ou a família mais civilizada de todas ou eles decidiram tentar de novo e que se dane o mundo, que eles não devem explicações. Ou a junção dos dois", afirmou uma terceira.

Lucas usou seu perfil no X, antigo Twitter, para rebater as críticas, ao se surpreender com comentário de internauta. "Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente... As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e tá tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém... Não há crime nisso".

"Que que eu fiz dessa vez?", perguntou o artista. A fã exemplificou que há quem o acuse de se expor demais por ter postado uma foto que entregou que os dois estavam viajando juntos, além de quem aponte uma indiferença por parte do músico, já que, ao contrário da ex-mulher, ele não publicou nenhum registro dos dois juntos.

"Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram", se defendeu Lucas.

"Postou, mas não devia, curtiu, mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos".

Os dois já chegaram a negar que teriam dado uma nova chance ao relacionamento. Na época, Sandy criticou a citação a "fontes próximas" para dar notas sobre o ex-casal: "Isso é recurso barato pra 'eu posso inventar qualquer coisa'. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor".

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse