null: nullpx
Famosos-Zappeando

Famosos que são irmãos e você talvez não sabia: Enrique e Chico Diaz até são confundidos

Além dos dois, também temos Ricky Tavares e Juliana Xavier, além das irmãs Comparato, que brilham na TV
Publicado 31 Mai 2023 – 02:27 PM EDT | Atualizado 31 Mai 2023 – 02:27 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Enrique e Chico Diaz são irmãos Crédito: Globo / Estevam Avellar | Globoplay/Divulgação

Você pode não fazer ideia, mas estes famosos são irmãos de outros famosos: eles cresceram juntos, dividindo a mesma casa e almejando os mesmos sonhos. Agora, estes irmãos também compartilham os holofotes - mesmo que muitos fãs não tenham a menor ideia da conexão familiar entre eles. Confira os famosos que são irmãos - e que talvez você ainda não saiba!

Famosos que são irmãos

Bianca e Lorena Comparato


Lorena é a irmã mais nova de Bianca Comparato: as duas atrizes, inclusive, trabalharam juntas pela primeira vez na série “Não Foi Minha Culpa” (2022), do Star+. Enquanto Bianca estreou na TV em 2004, com uma participação em “Carga Pesada”, Lorena começou cinco anos depois, em 2009, como apresentadora da TV Globinho.

Nos últimos anos, Bianca Comparato esteve entre as protagonistas da série “3%”, da Netflix, enquando Lorena pode ser vista nas produções “Rensga Hits!” e “Cine Holliúdy”.

Chico e Enrique Diaz


Chico Diaz é nove anos mais velho que seu irmão, Enrique. Como o pai deles era diplomata, Chico nasceu no México e Enrique, no Peru: eles se mudaram para o Brasil quando eram crianças.

Chico Diaz tem uma longa carreira na TV, com participação em novelas como “A Favorita” (2008), “Velho Chico” (2016) e, mais recentemente, “Todas as Flores” (2022). Já Enrique viveu o personagem Gil, pai da protagonista Juma, no remake de “Pantanal” (2022) e esteve também em “Mar do Sertão”, no mesmo ano, como o carismático Timbó.

Irmãos Melim


Os integrantes da banda Melim também são irmãos: os gêmeos Rodrigo e Diogo, nascidos em 1992, e Gabriela, a caçula, que nasceu dois anos depois. Os três se uniram em 2015 para formar a banda e estão juntos desde então.

Inclusive, até participaram juntos da terceira temporada do reality musical “Super Star” da Rede Globo em 2016. Em 2020 e 2021, o trio musical foi indicado ao Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, por “Eu Feat Você” e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a música “Amores e Flores”.

Juliana Xavier e Ricky Tavares


Juliana é a irmã caçula de Rick Tavares, mas fez sua estreia na TV antes dele, em “Bicho do Mato” (2006). No entanto, os dois estiveram juntos no elenco de “Promessas de Amor” (2009) da Record TV.

Nos últimos anos, Juliana Xavier brilhou em produções como “Jezabel” (2019) e “Gênesis” (2021), da emissora paulistana, enquanto Ricky Tavares esteve na série “Maldivas” (2022), da Netflix e “Além da Ilusão” (2022), da Globo.

Família dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse