Lexa se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de MC Guimê que ganhou força nas redes sociais, após proprietária da mansão que moravam revelar que foram despejados, rebatendo as acusações e confirmando a aquisição de um novo imóvel, com a documentação correta desde já, conforme fez questão de reforçar a cantora.
Lexa mostra nova mansão e comemora conquista
“Essa aí é a minha casa nova, que eu comprei com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação ok”, escreveu Lexa, ao dividir as imagens da nova aquisição no Instagram.
“Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada”.
.jpg.jpg)
Através do Stories, Lexa contou que a casa fica pronta no final do ano que vem. “Essa casa que eu comprei está toda certinha, não foi trambique que fizeram antes, foi tudo certo. Não entrei em uma barca furada”.
A cantora aproveitou para explicar que estava falando tudo isso diante das acusações feitas para ela e MC Guimê pela proprietária do antigo imóvel — localizado em zona nobre de São Paulo.
“Gente, eu já sai dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas!”, revelou a cantora, rebatendo ainda a acusação de mau uso.

“A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela está toda irregular na prefeitura. Os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê”.
“Eu nunca me envolvi nas negociações e fiquei de fora”, garantiu ainda. Na época que o funkeiro fechou o contrato, em 2016, os dois ainda não estavam casados, mas passaram os últimos anos lá.
.jpg.jpg)
“O pronunciamento dele [MC Guimê], concordo plenamente com tudo o que ele falou. Estou mostrando meu lado e minhas conquistas, gente! Toda hora é coisa ruim. Toda hora fica aparecendo coisa ruim. Deus me livre!”.
“Guimê se lascou mesmo no contrato que ele assinou. Ele pegou a casa toda lascada, ‘ah mas ele destruiu a casa’, vocês não viram como a casa estava antes. Eu tenho dado de construtora e de tudo”, contou ainda.
Em seu pronunciamento, o funkeiro negou que tenha participado das negociações pela agenda lotada de shows e compromissos profissionais da época, revelando também a existência de dois proprietários.

