Esposa de Cazarré atualiza estado de saúde de Maria Guilhermina após cirurgia: “Indo bem”

por | maio 24, 2023 | Celebs

Devido ao problema cardíaco com o qual nasceu, a pequena Maria Guilhermina, filha caçula de Leticia e Juliano Cazarré, passou por uma nova cirurgia no coração recentemente. A família, que vive no Rio de Janeiro, veio a São Paulo para acompanhar o procedimento – e, após a realização dele, a esposa do ator usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha.

Esposa de Juliano Cazarré atualiza pós-operatório de Maria Guilhermina

Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré
@cazarre/Instagram

Usando o Instagram, Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, deu atualizações sobre o estado de saúde da filha mais nova, Maria Guilhermina.

Nascida em junho de 2022, a bebê teve de ser operada logo após o parto devido a uma cardiopatia congênita chamada Anomalia de Ebstein e, desde então, já passou por uma série de procedimentos. Agora, ela foi novamente operada pela mesma equipe que realizou a cirurgia de correção das válvulas cardíacas em setembro de 2022, e apareceu tranquila em uma foto publicada nos Stories da mãe.

“Ainda se recuperando, pessoal, mas está indo muito bem”, garantiu a mãe da bebê na legenda da imagem.

Relembre o quadro da filha de Cazarré

Juliano Cazarré e Maria Guilhermina
@cazarre/Instagram

A Anomalia de Ebstein é um problema cardíaco caracterizado pela má implantação de uma das válvulas do coração. Fora do local onde deveria estar, ela dificulta ou até impede a oxigenação do sangue, impedindo o indivíduo de respirar – e, segundo médicos, o quadro é ainda mais grave quando o bebê já nasce com a doença.

Maria Guilhermina já passou por diversos procedimentos e chegou a realizar, em setembro de 2022, a chamada cirurgia do cone, em que a válvula é reimplantada para correção definitiva do problema. Entre os procedimentos, porém, ela teve algumas complicações e chegou a ficar sem oxigenação, algo que gerou sequelas neurológicas.

Juliano Cazarré e família