Juliano Cazarré construiu família linda e cheia de crianças: o filho mais velho tem só 11 anos

por | jun 10, 2022 | Celebs

Pai de cinco filhos, o ator Juliano Cazarré longe das telas é um homem de família. Casado com a bióloga e jornalista Letícia Bastos há mais de 12 anos, o Alcides do remake de “Pantanal”, da TV Globo, costuma compartilhar com os fãs o dia a dia ao lado da esposa e das crianças.

No final de 2021, o ator de 41 anos comemorou a quinta gravidez da esposa e Maria Madalena, nome que escolheram para a mais nova caçula, nasceu em 21 de junho de 2022. “Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor”, escreveu. Conheça os herdeiros do artista!

Família de Juliano Cazarré: conheça os filhos do ator

Juliano Cazarré e a esposa Leticia
Globo/Renato Rocha Miranda

Nas redes sociais, Juliano contou que conhece Letícia desde quando tinha 17 anos. Na época, a esposa era colega de cursinho do irmão dele. Os dois acabaram perdendo contato durante anos e, quando finalmente se reencontraram, engataram o namoro que terminou com casamento no civil no ano 2011.

https://www.instagram.com/p/B5l9AacjTVs/

https://www.instagram.com/p/CWJZQpzpj1V/

Juliano lembra, inclusive, detalhes de quando viu a futura esposa pela primeira vez. “A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na Internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema. Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida”, contou no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CEiEtv_jq5c/

https://www.instagram.com/p/CWAzekFL6IF/

No entanto, o sonho do enlace na igreja só foi realizado durante a pandemia. Na época, Letícia estava grávida da quarta filha do casal, Maria Madalena, que hoje tem pouco mais de um ano idade. O casal contou detalhes do casamento religioso ao GShow:

“A gente ia casar poucos dias depois que decretaram o lockdown. A gente adiou, não estava pensando mais nisso. De repente apareceu a oportunidade, através de amigos que cuidam do Santuário de Fátima no Recreio dos Bandeirantes [na zona oeste do Rio de Janeiro], de fazer a primeira comunhão do Vicente, do Inácio e da Letícia, e celebrar também o nosso matrimônio. A gente queria ter o sacramento da igreja. A gente é casado há 10 anos no civil”.

https://www.instagram.com/p/CQoXwdvMqfs/

https://www.instagram.com/p/Cb6PhqnsmZ-/

Da união dos dois, além de Maria Madalena, nasceu Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, e Gaspar, que recentemente completou 3 anos. O casal comemorou em junho a chegada de mais uma menina na família: Maria Guilhermina. Diagnosticada com uma cardiopatia rara, a Anomalia de Ebstein, a pequena precisou ficar o primeiro mês de vida no hospital.

“A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa”, escreveu o ator para comemorar a data.

https://www.instagram.com/p/CgXhp9cpq0L/

O ator e a esposa, no entanto, não pretendem parar no quinto filho e sentem que “vem mais um por aí”. Em entrevista ao jornal Extra, em agosto de 2022, Cazarré reforçou que eles não se fecharam para a possibilidade de ter mais um herdeiro.

“O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre. Tenho a impressão de que vem mais um por aí. A gente quer segurar um pouco para cuidar bem da Guilhermina, entender como vai ser essa criança que sempre será cardíaca. Mas não vamos nos fechar. Se fosse algo do querer ou não, gostaria de ter mais uma menina”, disse o ator ao Extra.

Família dos famosos