null: nullpx
Famosos-Zappeando

Jojo Todynho intimida o namorado ao comentar polêmica com Neymar: "Só vassourada"

Brincando com Renato Santiago sobre como agiria se o amado agisse com maldade, Jojo viralizou pela sinceridade
Publicado 3 Jul 2023 – 11:44 AM EDT | Atualizado 3 Jul 2023 – 11:44 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jojo Todynho intimida o namorado após polêmica com Neymar Crédito: Reprodução/Instagram (@jojotodynho)|Adão/AgNews

Jojo Todynho, conhecida como uma personalidade sem filtros na internet, intimidou o namorado, Renato Santiago, ao comentar a polêmica envolvendo Neymar Jr. no último final de semana. O jogador teve supostas mensagens e traição expostas nacionalmente e a ex-Fazenda brincou sobre o que aconteceria com seu amado se agisse da mesma fora.

Jojo Todynho intimida o namorado por causa de Neymar

Gravando sequência de Stories para o seu Instagram, intimidou o namorado ao comentar sobre o comportamento de Neymar, que recentemente assumiu que traiu a atual, Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal.

Bem-humorada, Jojo brincou com Renato: "Falei para o Vida que o cerol está fininho. O bagulho já está doido para o menino Ney, imagina ele que não tem 1%. Você que não afine tua viola. Depois de dois anos, 'vou jogar bola'".


"Está todo contundido. Vai ficar pior. Vai nessa que está indo pro futebol e vai dar rolê... Vai só vassourada. Sou dessas. Meto logo a vassourada do carro dele. A pior coisa na vida é você ficar com uma pessoa que você já conhece há anos e que sabe do seu passado".


Citando ainda a polêmica entre Renato e a ex-esposa, Kaila Oliveira, Jojo acrescentou: "Fica quietinho que (este carro) é único que você tem e se bobear até na Justiça vai perder do jeito que está ruim para você. O negócio não está bom para o seu lado não".

Mais sobre famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse