null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ana Maria revelou detalhes de sua fazenda no interior de SP: casa foi construída em 1960

Apresentadora abriu as portas de sua propriedade, que foi a realização de um sonho de infância
Publicado 3 Jul 2023 – 11:27 AM EDT | Atualizado 3 Jul 2023 – 11:27 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria mostrou detalhes da Fazenda Primavera Crédito: Instagram/ @anamariabragaoficial l Reprodução/ Globoplay

Ao oferecer uma festa julina na Fazenda Primavera, Ana Maria Braga aproveitou para mostrar detalhes de sua propriedade e ainda contar sua história com o local.

Localizada em Bofete, interior de São Paulo, o terreno conta com 150 alqueires, uma casa colonial construída em 1960, com piscina, horta e até mesmo uma capela para Nossa Senhora de Fátima. Conheça!

Ana Maria mostra detalhes da Fazenda Primevera

No último sábado (01), Ana Maria Braga retornou à tradição de fazer uma festa junina em sua fazenda, localizada a 195km de São Paulo, no município de Bofete.

Grandiosa, a propriedade da apresentadora conta com 150 alqueires e uma casa colonial, construída em 1960, com uma ampla varanda e cinco suítes.

Durante muito tempo, o local serviu como estúdio para as gravações do "Mais Você", que eram apresentados ao vivo diretamente de uma das duas cozinhas da fazenda.

Com o sonho de plantar e colher, o lugar ainda conta com uma grande horta orgânica e uma piscina com vista para a capela construída especialmente para Nossa Senhora de Fátima, de quem Ana Maria é devota.

Após frequentar muitas festas juninas em fazendas vizinhas quando era jovem, hoje a apresentadora pode comemorar que há 16 anos oferece seus próprios arraiás em sua propriedade.

Casa dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse