null: nullpx
Famosos-Zappeando

Joelma revela que não beija ninguém há quatro anos: "Não estou sentindo falta"

Cantora, que lutou durante muito tempo contra sequelas da Covid-19, confessou ainda ser exigente quanto aos parceiros
Publicado 27 Nov 2023 – 09:00 AM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 09:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Joelma no "Domingo Espetacular" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Joelma abriu o jogo sobre a vida amorosa em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, entregando que não beija ninguém há mais de quatro anos. A cantora afirmou ainda não sentir falta e confessou que namorar está longe de ser uma de suas prioridades.

Joelma revela que não beija ninguém há quatro anos

De volta aos palcos, a cantora relembrou a sua luta contra a Covid-19, que causou algumas sequelas. Foram cinco testes positivos para o vírus desde o início da pandemia.

"Acabei de sair de uma vitória grande na minha saúde. Lutei dois anos, com covid, com sequela de covid-19... E agora a gente chegou na virada de chave, que descobriram qual era o problema".

"Assim a minha vida mudou em três dias. Foi da água para o vinho", entregou a cantora, que foi questionada sobre a sua vida amorosa, admitindo que nem pensa nisso.

"Estou há quatro anos sem beijar na boca. Não estou sentindo falta, porque minha cabeça, meu corpo, tudo está me levando para outra coisa".


"Pra ter um relacionamento você tem que ter tempo. Pra me conquistar tem que ser sincero e eu não aceito mais nem menos que não seja um amor de alma, de corpo eu não quero, sou exigente".

Últimas de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse