null: nullpx
Famosos-Zappeando

Zé Felipe, marido de Virgínia, tem relação forte com a sogra: fizeram tatuagem um para o outro

Margaret Serrão faz questão de elogiar o cantor sempre que pode: "Exemplo de filho, esposo, pai, genro e generosidade"
Publicado 24 Nov 2023 – 11:13 AM EST | Atualizado 24 Nov 2023 – 11:13 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Zé Felipe e a sogra, Margareth Serrão Crédito: Instagram/margareth_serrao

Zé Felipe e Margareth Serrão fazem questão de derrubar o mito de que genros e sogras vivem sempre em pé de guerra. A relação entre os dois, aliás, está bem longe disso: o cantor e a mãe de Virgínia Fonseca são muito próximos e já deram várias demonstrações de respeito, carinho e amor.

Relação de Zé Felipe com a mãe de Virgínia

A mais recente prova de que o relacionamento de Zé Felipe e Margareth Serrão é forte e admirável veio da mãe da Virgínia. Em suas redes sociais, a sogra do cantor exibiu orgulhosa uma tatuagem que fez em homenagem ao genro. No punho direito, Margareth tatuou "Zé" e, ao lado do nome do artista, ainda optou por desenhar um coração.


A atitude de Margareth surpreendeu muita gente, mas foi apenas uma espécie de retribuição ao carinho do genro. Afinal, em setembro deste ano, Zé Felipe tatuou "Margara", apelido da mãe de Virgínia, também no punho. Na época, a sogra comemorou na web a dedicatória: "Amo demais".


As trocas de homenagens - e tatuagens - só não chocaram os fãs dos famosos. Quem segue Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Margareth nas redes sociais já percebeu que a família é realmente bem unida e que genro e sogra se dão muito bem.

Em fotos e vídeos compartilhados no Instagram, os três sempre aparecem juntos em viagens, jantares, eventos especiais e até mesmo em encontros cotidianos da família.


Foi por meio das redes sociais, também, que a mãe de Virgínia celebrou o mais recente aniversário do genro com uma bela homenagem. "Parabéns e feliz aniversário Zé, que Deus continue te abençoando grandemente a sua vida, a sua família, sua carreira e tudo que te pertence", iniciou Margareth na publicação, concluindo:

"Obrigada por tanto, por ser este homem maravilhoso, carinhoso, amoroso, cheio de luz e de coração manso. Você é um exemplo de filho, esposo, pai, genro e generosidade. Te amo muito, você é o genro que eu merecia e Deus me presenteou. Te desejo muito saúde, amor, felicidade, paz, sucesso e tudo de melhor que a vida possa te dar".

Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse