null: nullpx
Famosos-Zappeando

Após maratona de Carnaval, Ivete Sangalo é internada e tranquiliza fãs: "Me sentindo melhor"

Cantora, cujo Carnaval foi marcado por um acidente no trio, teve uma virose e foi diagnosticada com pneumonia em seguida
Publicado 23 Fev 2024 – 09:45 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 09:45 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ivete Sangalo no hospital Crédito: Reprodução/Instagram (@ivetesangalo)

Após a costumeira maratona de Carnaval, Ivete preocupou os fãs ao surgir internada em um hospital. No Instagram, ela publicou uma foto na qual aparece em uma cama hospitalar – e, na legenda, explicou o diagnóstico.

Ivete Sangalo é internada e atualiza fãs sobre estado de saúde


Usando o Instagram, Ivete Sangalo preocupou os fãs ao surgir em uma cama de hospital. Na legenda, a cantora afirmou que, após a típica maratona de Carnaval – desta vez marcada por acontecimentos que abalaram a cantora, como um acidente em seu trio elétrico – ela teve de buscar auxílio médico.


“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, disse a cantora.

Na sequência, Ivete tranquilizou os fãs sobre o quadro. “Estou assistida e já me sentindo melhor”, afirmou a cantora, declarando que teve de cancelar sua participação no Navio da Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel, e lamentando. “Deixo aqui meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiram essa alegria comigo”, disse.


Por fim, a cantora frisou que manterá o público informado. “Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior”, concluiu.

Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse