null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ingrid Guimarães está no humor desde cedo, mas de outra forma: era animadora de festa infantil

Atriz revelou que desde novinha queria trabalhar, então juntou amigas para divertir crianças em comemorações de aniversário
Publicado 10 Mai 2023 – 12:14 PM EDT | Atualizado 10 Mai 2023 – 12:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ingrid Guimarães Crédito: Instagram/ingridguimaraes

Expressiva, enérgica e versátil, Ingrid Guimarães é bastante famosa por seus personagens cômicos e considerada uma das atrizes mais engraçadas do Brasil. Aos 24 anos de idade, no humorístico “Chico Total”, ela já fazia sucesso interpretando várias personagens e arrancando risos do público.

O que pouca gente sabe é que Ingrid tinha vontade de ser artista desde pequena, e que começou cedo a investir no entretenimento. Ainda bem novinha, ela foi animadora de festas infantis e arriscava até mesmo números de mágica.

Ingrid Guimarães antes da fama


Antes de ficar famosa, Ingrid Guimarães fez alguns trabalhos como animadora de festa infantil e, ao lado de amigas, chegou a criar um grupo para divertir crianças.

"Desde novinha quis trabalhar. Aí juntei com duas amigas e fiz um grupo de animação de festa infantil, chamado Cambalhota. Minha mãe fez propaganda e comecei a trabalhar nas festas dos amigos dela", contou a comediante durante participação no programa “Tamanho Família”.


Na atração, Ingrid ainda revelou que chegou a tentar realizar números de mágica em uma festa, mas que não obteve muito sucesso, já que contava com poucos recursos e tinha repertório pequeno na área.

"Eu fiz a mágica e na hora de tirar o coelho da cartola, sabe o que eu fiz? Ao invés de trazer o coelho de algum lugar, eu cortei um papel e coloquei duas orelhinhas. Na hora tirei só as orelhas", relembrou a famosa, aos risos.

Curiosidades sobre os famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse