null: nullpx
Famosos-Zappeando

História de amor de Noely e Xororó: estão juntos desde antes de ele ser famoso

Primeiro beijo do casal aconteceu uma semana depois de encontro romântico no cinema
Publicado 2 Mai 2023 – 02:28 PM EDT | Atualizado 2 Mai 2023 – 02:28 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Noely e Xororó Crédito: @xororooficial/Instagram

Juntos há mais de 40 anos, Noely e Xororó formam um dos casais famosos mais admirados pelo público. Apesar de muito discretos em relação à vida pessoal, os pais de Sandy e Junior já trocaram várias declarações apaixonadas pela mídia e, em entrevistas, contaram em detalhes como nasceu o romance que dura até hoje.

Como Xororó e Noely se conheceram

Xororó, da dupla com Chitãozinho, conheceu Noely em 1978, quando ele ainda nem era famoso. O primeiro encontro entre os dois aconteceu por acaso, na Praça da Sé, centro de São Paulo. Na ocasião, Noely acompanhava o pai, Zé do Rancho, também cantor, que estava fazendo um show no local. Antes de subir ao palco, o então futuro sogro de Xororó pediu para que o jovem cuidasse de sua filha.


“Eu fui junto para assistir ao show e meu pai, quando foi subir para cantar, disse ao Xororó: ‘Você toma conta da minha filha, por favor?’. Um rapaz ficou me perturbando e ele me deu o braço e disse: ‘Vai lá e fala que você é minha noiva’”, contou Noely em participação no programa “Vai Fernandinha” (Multishow), apresentado por Fernanda Souza.

Depois da apresentação, Noely e Xororó se despediram e, por coincidência, se encontraram três meses depois em um circo. Dessa vez, o cantor não perdeu a oportunidade e convidou a pretendente para ir ao cinema.


O romance foi nascendo aos poucos e sem pressa, segundo contou a mãe de Sandy. “Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui, você não vai brincar’”.

Xororó, por sua vez, admitiu que Noely foi seu primeiro amor e diz que fica comovido ao relembrar de como tudo foi levado com muita leveza e transparência. “Eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu tinha 21 anos. Ela é o meu primeiro e único grande amor. Me emociona, é uma coisa muito pura mesmo”, declarou.


Desde a primeira sessão de cinema juntos até hoje, Noely e Xororó mantêm uma bela relação de companheirismo, amor e respeito. Além de casal apaixonado, eles ainda dão constantes provas de que acompanham de perto a intimidade e a carreira dos filhos, assim como o desenvolvimento dos netinhos.

Casais famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse