null: nullpx
Famosos-Zappeando

Gloria Perez e Raul Gazolla relembram Daniella Perez no dia em que ela faria 53 anos

Nas redes sociais, a mãe e o viúvo da atriz homenagearam com carinho e saudades a memória da atriz
Publicado 11 Ago 2023 – 03:18 PM EDT | Atualizado 11 Ago 2023 – 03:24 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gloria Perez e Raul Gazolla homenagearam Daniella Perez Crédito: Reprodução/Instagram (@gloriafperez e @rgazolla)

No dia em que a atriz Daniella Perez completaria 53 anos, Gloria Perez e Raul Gazolla, mãe e ex-marido dela, lhe prestaram homenagens. No Instagram, ambos publicaram uma foto de Daniella, deixando declarações cheias de dor e de saudade da atriz, que foi assassinada em 1992.

Gloria Perez e Raul Gazolla relembram Daniella Perez em homenagens


Celebrando mais uma data amarga, Gloria Perez e Raul Gazolla, mãe e viúvo de Daniella Perez, usaram as redes sociais para homenageá-la. Nesta sexta-feira (11), ela completaria 53 anos caso sua vida não tivesse terminado de forma trágica em 1992 – e, nas homenagens, eles expressaram saudades.


“11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento, você está sempre assim, como na foto – rindo, dançando, espalhando alegria”, disse a escritora, e o ator fez coro à declaração da ex-sogra.

“Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente!! Que Deus a tenha do seu lado!!!”, expressou Gazolla, que esperava Daniella em casa quando a atriz foi sequestrada e assassinada.


Em 1992, Daniella Perez foi raptada na saída de uma gravação por Guilherme de Pádua, ex-ator que fazia par romântico com ela em “De Corpo e Alma” (Rede Globo), e a namorada dele na época, Paula Thomaz. Algum tempo depois, o corpo de Daniella foi encontrado em uma área de mata, e os dois foram condenados pela morte da atriz. Atualmente, Paula atende por outro nome, é formada em direito e casada. Já Guilherme morreu em 2022 após sofrer um infarto.

Veja os posts na íntegra:


Famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse